04/04/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Março '15

Mais um mês que acabou e em termos de livros foi algo que não estava nada à espera, chegaram cá a casa 14 livros lindos, entre livros que comprei e que recebi de maravilhosas parceria :)

Comprinhas:

Logo no início do mês comprei o fabuloso "Vou Amar-te Para Sempre" que é a continuação directa que "Uma Semana Para Te Amar" e obviamente eu já li e também já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui).

Quem acompanha o blogue sabe que no mês passado eu comprei o livro "Um Desastre Maravilhoso", mas eu tinha também encomendado o segundo livro, mas por alguma razão houve um problema com a editora e ela não estava a enviar o segundo livro, mas felizmente tudo foi resolvido e também logo no início consegui comprar o "A Caminhar para o Desastre" da Jamie McGuire, este livro também já li e terá opinião brevemente no blogue.

No mês de Março também comprei três livros usados, ambos através de um grupo de facebook.
Eu estou a fazer a colecção da Darynda Jones, eu já li o primeiro e o segundo, já cá tinha em casa o terceiro, mas o quarto livro está esgotado na editora, então fui procurar quem tinha e comprei o quarto livro "Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés" e o quinto livro "Quinta Campa Além da Luz" e podem não acreditar mas estes livros lindos de capa dura custaram-me apenas 7 euros cada um e o melhor é que ainda estavam dentro do plástico que vem da editora, ou seja, nunca foi usado e não posso dizer que os livros estão como novo, mas sim que eles estão novos, pois ainda vinham fechadinhos, foi um achado sem dúvida!

Por fim, comprei um livro que li o ano passado e estava super ansiosa para o ter, falo de "Espero Por Ti", um romance espectacular que já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui).

Recebidos:

De livros de parceria, recebi da Livros de Ontem, dois livrinhos de poesia, o "Insulares" de Ozias Filho que já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui) e também o "Ketojin, o negociante de amor" de A. Miyajima e A. Mimura que irei ler em Abril e depois terá opinião aqui no blogue. Passo a explicar que os livros desta editora não são escolhidos por mim, a editora apenas envia os livros que acha mais interessantes para divulgação.

Da Chiado Editora recebi dois livrinhos, o "Palavras de um Sonho" não foi pedido por mim, quando cá chegou foi uma boa surpresa é uma novidade da editora e decidiram enviar para alguns blogues de parceria e eu gostei da surpresa e o livro já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui).

O livro que eu pedi à Chiado Editora em parceria para o mês de Março foi o "Contagem Decrescente" que tanta pessoas andam a falar bem e eu queria ler e o livro é bem grandinho por isso não consegui terminar a leitura no mês de Março, mas em Abril irei terminar e irá sair opinião aqui no blogue.

No mês de Março foi quando realmente o blogue começou a ter parceria com a Editora 20l20 que eu tanto amo, é um orgulho ver o blogue crescer assim e ver editoras fantásticas a confiar em mim.
Então da chancela Topseller da Editora 20l20 recebi no início do mês o fantástico, maravilhoso e mais que perfeito "Uma Nova Esperança", eu li este livro em menos de um dia e claro que já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui).

Quando no fim do mês recebi também pela Topseller um livro que estava super ansiosa para ler, foi o "Miúda Online" que também já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui).

Da maravilhosa Saída de Emergência recebi o livro "Raven - Noites de Florença", recebi este livro mesmo no final do mês e eu já estou a ler, mas irei terminá-lo durante o mês de Abril e irá sair opinião depois.

Mais uma parceria que não estava nada à espera e foi uma agradável surpresa. Em parceria com a Edições ASA, pedi o livro "Só Se Ama Uma Vez" que eu já li e adorei, também já tem opinião aqui no blogue (opinião aqui). - [desculpem a má qualidade da foto do livro "Só Se Ama Uma Vez", mas é que eu emprestei este livro à minha tia e quando fui tirar as fotografias para este post já tinha emprestado]

Com o livro "Só Se Ama Uma Vez" veio junto uma agradável surpresa que eu não estava nada à espera mas ao ler a sinopse fiquei bastante interessada, além de que a edição está linda, falo do livro "A Educação de Felicity" que espero ler durante o mês de Abril.

E pronto, foi este o meu Book Haul do mês de Março, já leram algum destes livros? Sou muito cusca eu sei :)

14 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver o seu suas comprinhas e recebidos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela
    Quantos livros bons hein? Essa capa de Insulares e Míuda Online são lindas!
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!!!
    Deixei-te um desafio no meu blog.
    Espero que gostes e adiras.
    Páscoa Feliz.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Assim que eu puder eu respondo!!

      beijos,
      Daniela RC

      Eliminar
  4. Boa tarde.
    Independentemente da publicação que está fantástica, o blogue http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/, deseja que passe(m) um DOMINGO de PÁSCOA muito feliz - com muito Amor, Paz, Saúde, e muitas amêndoas docinhas - se possível junto da família e/ou amigos de verdade.
    Deixo cumprimentos.
    Ricardo, Águia_Livre

    ResponderEliminar
  5. Um Amor para sempre e uma nova esperança está na minha wishlist. A série das canoas também parece interessante. Foram sem dúvida um bom achado.
    Boas leituras

    ResponderEliminar
  6. Olá, a acostar pela ordem que aparecem já li o primeiro, o segundo e o quinto. Em relação a autora Colleen Hoover vou ler este mês o Hopeless e este que tens já os tenho cá em casa. Também gostava de ler os da Asa, mas tenho que me conter com os gastos.
    Óptimas compras.
    😄📚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina, obrigada pelo seu comentário, faz bem ler Colleen Hoover os livros são excelentes :D

      beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar
  7. Desses eu tenho Garota Online, que já até estou lendo e Um Caso Perdido.
    Não sei se é o mesmo do seu porque os meus são do Brasil rs rs
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto xD Em portugal ficou Miúda Online, mas sim é o mesmo xD
      Os da Colleen Hoover, o primeiro livro cá em portugal também se chama Um Caso Perdido, mas o segundo é que em Portugal mudaram a capa e é esse Uma Nova Esperança que no Brasil ficou "Sem Esperança" :)
      Espero que tenha explicado bem!!

      beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.