05/03/2015

Novidade | "A Liderança Segundo Francisco" de Chris Lowney

O primeiro Papa Jesuíta da História, já eleito como Personalidade do Ano pela Revista TIME é uma personalidade singular que nos cativa e nos emociona sejam quais forem as nossas convicções.

UM HOMEM CENTRADO NA SUA MISSÃO

Em A Liderança Segundo Francisco, o autor mostra-nos o modo como as palavras e ações do Papa revelam princípios espirituais que o preparam para liderar a Igreja e influenciar o nosso mundo – um mundo que se encontra em rápida transformação e requer líderes que valorizam a necessidade humana de amor, inspiração e sentido. 

Desde a escolha de viver num apartamento simples, em vez de ocupar o palácio papal, até lavar os pés de homens e mulheres num centro de detenção de jovens, os gestos do Papa Francisco contradizem os comportamentos que se esperam de um líder moderno. 

UM DOS LÍDERES MAIS VISÍVEIS E INFLUENTES DO MUNDO


Chris Lowney, ex-seminarista jesuíta, desempenhou o cargo de diretor-geral na J.P. Morgan & Co. em três continentes. Atualmente, Lowney preside ao conselho de administração de Catholic Health Initiatives, um dos maiores sistemas de cuidados de saúde dos Estados Unidos. 

É autor de várias obras e apresenta regularmente comunicações no domínio da liderança, ética empresarial e tomadas de decisão. Além disso, já foi citado nas publicações Forbes, Harvard Business Review, Fast Company, e Wall Street Journal, entre outras.
Uma novidade:

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.