05/03/2015

Novidades | VOGAIS


Os probióticos são organismos vivos, presentes em alimentos como iogurtes, batidos, chás e gelados, que, quando ingeridos em doses adequadas, trazem benefícios evidentes à nossa saúde. 
Estes alimentos são conhecidos principalmente por melhorarem o bem-estar intestinal, mas, de acordo com os estudos científicos mais recentes, os seus efeitos benéficos estendem-se a muitos problemas de saúde: das alergias à artrite, passando pela depressão e pela obesidade, pela diabetes e infeções, ou até mesmo pelo cancro. 
Em Probióticos: A Solução (Vogais, 320 pp, 18,79€), a Dra. Michelle Schoffro Cook, especialista em nutrição, resume os resultados mais importantes das investigações sobre os probióticos e o seu poder curativo, mostrando ainda como poderá utilizá-los no seu dia a dia, através de uma abordagem prática e fácil de acompanhar. 
Este livro fornece informações fundamentais que lhe permitirão prevenir ou curar um vasto leque de problemas de saúde, dos mais simples aos mais complexos:
• Aprenda a tomar partido dos diferentes benefícios dos probióticos, reconhecendo que tipo de bactérias é mais eficaz no combate a mais de 50 doenças. 
• Saiba como incorporar alimentos ricos em probióticos na sua dieta quotidiana. 
• Descubra 30 receitas simples e deliciosas para o seu dia a dia. 
• Conheça novas formas, mais eficazes, de prevenir e enfrentar doenças, e tenha uma saúde de ferro e uma vida vigorosa e feliz.


Eric Schmidt, chairman executivo e ex-CEO da Google, e Jonathan Rosenberg, antigo diretor de produtos, apresentam no bestseller Como Funciona a Google (Vogais l 352 pp l 19,99€) as técnicas de gestão e as estratégias inovadoras que eles próprios desenvolveram e que permitiram à Google superar os complexos desafios da sua atividade. 
Aqui se explica como o avanço da tecnologia transferiu o poder das empresas para os consumidores e se conclui que, para sobreviver, é essencial concentrar esforços na qualidade dos produtos e investir numa nova categoria de profissionais multifacetados: os «criativos inteligentes», que aliam conhecimento técnico, sentido comercial e uma criatividade sem limites. 
Da cultura da empresa à sua estratégia, passando pela comunicação e a inovação, este livro estabelece novos princípios de gestão baseados na atividade da Google, com exemplos reais aqui revelados pela primeira vez.

Duas novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.