08/03/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Fevereiro '15

Fevereiro já passou e espero que para vocês o mês tenha corrido bem, para mim foi o início de mais um semestre da faculdade e por isso custa sempre entrar no ritmo.
Relativamente a livros, tal como tinha dito no mês anterior, eu disse que os próximos meses não teria tantos livros como Janeiro e é verdade, no mês de Fevereiro apenas comprei um livro e recebi três.


1. No mês passado mostrei-vos que a Chiado Editora teve um erro e em vez do primeiro volume do livro "Em Busca das Borboletas", enviou-me o segundo, então entrei em contacto com a editora e enviaram-me o primeiro. Ambos os livros já li e já escrevi a minha opinião (opinião I Volume, opinião II Volume).

2. A Editora Marcador é uma das mais recentes parcerias do blogue e para comemorar a parceria enviaram-me o livro "Cretino Irresistível" que também já li e já escrevi a minha opinião aqui no blogue (opinião Cretino Irresistível).

3. Em parceria com a Saída de Emergência recebi o último livro da Casa da Noite "Redimida" de P. C. Cast e Kristin Cast, também já li e já dei a minha opinião (opinião Redimida).


E por fim, o único livro que eu comprei foi o "Um Desastre Maravilhoso" que eu já tinha lido o ano passado e estava louca para ter o meu!! (opinião Um Desastre Maravilhoso)

O que compraram durante o mês de Fevereiro??

3 comentários:

  1. Olá!
    No passado mês de Fevereiro foram só boas aquisições. Já li o cretino irresistível e um desastre maravilhoso e gostei principalmente deste último. É fantástico! :)
    Quanto à saga da casa da noite, ainda a ando a ler, mas tenho a dizer que adoro a capa do redimida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desastre maravilhoso é perfeito *.*
      Em relação à casa da noite é ter paciência, mas o último livro compensa tudo :D

      Eliminar
  2. Não sabia que tinha continuação de Belo Desastre (não sei se é continuação mas pela capa...), não gostei de Belo Desastre, esse fica melhor?

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.