09/03/2015

Lançamento | "Miúda Online" de Zoe Sugg


Sinopse: Penny é uma jovem igual a tantas outras que, sob o pseudónimo de «Miúda Online», partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes. Quando as coisas pareciam não poder piorar, Penny é arrastada pela família para Nova Iorque, onde acaba por conhecer Noah: um jovem americano, guitarrista, lindo de morrer. E assim, sem qualquer aviso, Penny apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor. Mas Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu maior amigo para sempre.

Lançamento: 16 de Março 

Com mais de 7,5 milhões de seguidores no Youtube (68.º canal mais popular), Zoe Sugg, aka Zoella, é umas das mais influentes vloguers mundiais, é uma das estrelas da nova geração. 

Bonita e divertida, Zoella é, aos 24 anos, uma cara famosa entre os que têm na moda e na beleza uma paixão, criando tendências. No dia 25 de novembro lançou o seu primeiro romance, Miúda Online, já vendido para 35 países, desde a Turquia ao Vietnam, da Lituânia à Coreia.


Um novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.