07/01/2015

Book Haul | Compras, Recebidos e Natal Dezembro '14

Venho-vos mostrar os livros que chegaram cá a casa durante o mês de Dezembro, foram 11 livros, sendo que dois foram recebidos de uma editora em parceria, outros dois foram recebidos como prenda de natal e os restantes foram comprados ao longo do mês.
Então vamos lá conhecê-los:


1. "De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais" da Débora Água-Doce foi me enviado pela editora Ideia-Fixa, chancela da Alêtheia Editores, eu já li este livro e gostei bastante, podem ler a minha opinião deste livro aqui.
2. "Hoje é Melhor do que para Sempre" de S. D. Gold é o segundo livro que me foi enviado pela editora Ideia-Fixa, eu ainda não li este, mas sem dúvida é um dos livros que quero ler durante o mês de Janeiro.


3, 4 e 5. Trilogia Sem Fôlogo de Maya Banks. Eu já à muito tempo que queria esta trilogia e comprei-a em segunda mão através do OLX por 25 euros os três livros, podem ler a minha opinião de "Obsessão" aqui e a opinião de "Delírio" aqui.
6. Antes do natal, o site da Saída de Emergência teve com alguns livros em promoção e como eu quero fazer a série O Predador da Noite de Sherrilyn Kenyon aproveitei que o livro "À Luz da Meia-Noite" estava a menos de 8 euros com portes grátis e obviamente tive que o comprar.
7 e 8. Depois do natal comprei alguns livros que eu já queria ter à muito tempo, entre eles os livros de Gayle Forman "Se Eu Ficar" (opinião aqui) e a continuação "Espera Por Mim" (opinião aqui).
9. E por fim, o último livro que eu comprei foi o livro "A Seleção" de Kiera Cass e eu tenho que explicar o porquê de ter comprado este livro uma vez que eu não gostei deste livro, o segundo livro ainda gostei menos, mas já o último eu ADOREI, por isso eu tenho que explicar o porquê de o ter comprado já, foi por duas razões, uma um bocado estúpida, mas quem gosta de livros vai perceber, e foi simplesmente pela capa, o livro é lindo e a lombada é perfeita, já a segunda razão por o ter comprado foi simplesmente para contribuir para a compra do livro e fazer com que a editora publique os restantes livros (principalmente o terceiro que eu estou mega ansiosa para o ter, pois eu adorei o livro e a capa é simplesmente a mais que perfeita).


10. No natal a minha mãe ofereceu-me a Edição Limitada simplesmente perfeita e mais que linda prateada de "A Culpa é das Estrelas" de John Green e a minha mãe bem sabe o quanto eu amei esta prenda linda e os ímanes são a coisa mais fofinha de sempre.
11. E por fim, para terminar este book haul, é o livro que um primo meu me deu no natal e eu fiquei super feliz, não estava nada à espera e ele e a namorada acertaram em cheio, melhor era quase impossível e foi o livro "Só em Sonhos" da Sherrilyn Kenyon, como já disse eu quero fazer a série "O Predador da Noite" e este é mais um livro que faz parte da série e por isso foi uma óptima escolha e fiquei super feliz.

E pronto, terminou :)
Já leram algum destes livros? Se sim digam o que acharam?

5 comentários:

  1. DE todos... hum, só li os da Gayle Forman que gostei bastante :) A culpa é das Estrelas também li hehee.. e adorei :) aqueles da Sk também ando tentada, mas são tantos e estou com medo de não gostar muito muito.. talvez tente o ebook primeiro... vamos ver :)

    É tão bom receber livros no Natal, não é? Especialmente quando as pessoas acertam :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  2. Mas gente... a capa dos livros daí são tão lindas. A de A culpa é das estrelas é a coisa mais perfeita do mundo. A de Se eu ficar e Espera por mim dá um banho nas daqui também. Particularmente não gostei muito de Se eu ficar, mas espero que curta a leitura.
    A capa de A Seleção é muito perfeita né? espero que a editora lancem aí o restante da série! ^^
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderEliminar
  3. Quantos livros! A Seleção é uma fofura de encanto. Boas leituras!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Livrinhos \o/
    Por acaso não li nenhum mas tenho curiosidade na trilogia Selecção! Não me sinto muito tentada em ler A culpa é das estrelas mas essa edição é bem bonita.
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não li nenhum desses livros, adorei de montão a capa do livro A culpa é das estrelas

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.