09/12/2014

Oriflame | Gama "True Perfection"

Hoje venho-vos apresentar a gama "True Perfection" da Oriflame.
Eu já conheço a Oriflame à alguns anos e sem duvida que não vivo sem alguns dos seus produtos (alguns já falei aqui no blog algumas vezes) e confiu bastante na marca devido aos produts de excelente qualidade que têm.
A Oriflame lançou uma nova gama de rosto com o nome "True Perfection" para as mulheres com uma vida agitada e mesmo assim terem uma pele perfeita.
Esta nova gama da Oriflame contém extrato de Albizia Julibrissin, que é rico em aminoácidos e minerais, este poderoso ativo natural neutraliza as impurezas celulares causadas pelos agressores exteriores do dia-a-dia, proporcionando à pele uma aparência notavelmente radiante, mais uniforme e suave.


Esta gama contém o Sérum Miracle Perfecting True Perfection que é um "poderoso sérum de aperfeiçoamento da pele revitaliza a pele baça e sem vida, de forma instantânea e progressiva. Enriquecida com o Complexo InstantGlow, para uniformizar instantaneamente o tom da pele e conferir mais brilho, e extrato de Albizia Julibrissin rica em aminoácidos para neutralizar as impurezas celulares para ajudar na redução dos sinais visíveis de fadiga."


O Hidratante de Dia Perfecting True Perfection é um "hidratante diário aperfeiçoador de tez, com textura leve e que aumenta instantaneamente a hidratação, para uma pele mais suave, saudável, brilhante e hidratada durante 24H. Enriquecido com Extrato de Albizia Julibrissin (patente pendente) para ajudar a prevenir o envelhecimento cutâneo."


Esta gama contém ainda o Cuidado de Noite Renewing True Perfection que é um "creme de noite hidratante e aperfeiçoador que renova a pele durante a noite. Enriquecido com extrato de Albizia Julibrissin (patente pendente) para ajudar na prevenção dos sinais de envelhecimento e melhorar o tom e a tez e Ácido Glicólico para ajudar a suavizar as primeiras linhas de expressão e melhorar a textura da pele, revelando uma pele mais suave e macia."

Para saberem mais sobre os produtos ou encomendarem contactem a página Oricrescer da Cidália Ventura (Gold Director Oriflame).

Brevemente a minha opinião desta gama aqui no meu blog.

Este post foi feito em parceria com a Cidália Ventura (Gold Director Oriflame).

3 comentários:

  1. Ando a precisar de cremes, talvez vá dar uma vista de olhos
    http://claudiarego.blogspot.pt
    Beijinho ((:

    ResponderEliminar
  2. Olá ! Quanta novidade na área cosmética.
    Obrigada por nos deixar informadas. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Esta gama é realmente fascinante. Se necessitarem de algum aconselhamento, informaçao, conhecer mais produtos, podem entrar em contacto comigo através da página indicada no postal, da página do meu perfil pessoal, Cidália Ventura Oriflame, ou ainda por mail oricrescer@gmail.com.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.