09/12/2014

não me importava de receber este natal'14 #10

No Verão eu adoro um lenço fininho para aquelas noites frescas e no Inverno o lenços, écharpes e golas grandes e grossas são o ideal para mim.
Nunca gostei muito dos típicos "cachecóis", mas desde que apareceram os lenços bem grandes e as golas eu sou completamente viciada, deixo-vos algumas das minhas sugestões que eu não me importava nada de receber :)

Lenço Stradivarius
Lenço Stradivarius
Gola Stradivarius
Écharpe Parfois
Écharpe Parfois

1 comentário:

  1. Olá Daniela,que belas sugestões para presente. Eu
    também gostei muitíssimo de todos.
    Como sempre a beleza faz parte do seu espaço.
    Grande beijo!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.