25/08/2014

Viagem a Londres #4 | 3º Dia

Decidi colocar o mais rápido possível os posts sobre os dias em Londres, este é o penúltimo, o próximo é a chegada a Lisboa e depois vêm os posts mais trabalhosos que é explicar como organizei a viagem :D
Mas espero que gostem, o interesse destes posts é que conhecam um pouco de Londres e também que consigam organizar uma viagem, seja para Londres ou para outro local.
Vejam o post da chegada a Londes AQUI, o 1º dia AQUI e o 2º dia AQUI.
Então sem mais demoras vamos ao meu 3º dia em Londres (segunda-feira, dia 5 de Maio):

A parte da manhã da segunda-feira foi bastante diferente, eu e um colega fomos ao Madame Tussauds de Londres (para quem não sabe é o museu de cera, onde encontra-se famosos esculpidos em bonecos de cera), já dois dos meus amigos foram procurar lojas de anime (a sério -.-) e a nossa outra colega foi ter com um amigo que vive lá em Londres. Só eu e o meu outro colega é que fomos ao museu, pois primeiro foi caro, comprámoso bilhete cá em Portugal e mesmo assim foi 32 euros, e os outros não estavam muito interessados, mas eu já tinha visto as fotos da minha madrinha que tinha ido lá o ano passado, eu sabia que iria adorar e não me arrependo, o museu é espectacular e fartei-me de tirar fotos, deixo-vos com algumas, não estão aqui todas pois na maioria eu estou junto à estátua de cera.
Eu adorei, desde as salas com os famosos, a casa do terror (que tive a "sorte" de ir na frente e acreitem que aquilo assusta mesmo, eu fartei-me de gritar, pois são pessoas mesmo e é muito bom :D), a explicação de como fazem os bonecos de cera, a viagem de "táxi" pela história de Londres e por fim o mini filme em 4D da Marvel. Gostei bastante!!





























Quando saímos do Museu, fomos até ao "Regent Park", mais especificamente ao "Queen Mary's Gardens" que era o jardim que eu mais estava ansiosa de visitar.

Entrada no "Queen Mary's Gardens"







Depois fomos comprar almoço num supermercado e fomos comer no jardim junto ao monumento de "Marble Arch".


Depois de almoçarmos dirigimo-nos para o "Hyde Park" e fiquei apaixonada pelo local, simplesmente lindo, fantástico e cheio de vida :D

Depois fomos passear pelas lojas na "Oxford Street" e no fim do dia voltámos para o hostel para jantar (comprámos umas massas e fizemos no hostel), depois arranjámo-nos e fomos aproveitar a nosso última noite em Londres.

Voltámos para o hostel por volta da meia-noite e meia para descansármos umas duas horas, pois tinhamos que sair do hostel ás 3 da manhã para irmos para o aeroporto.

No próximo post mostro-vos a viagem de volta para Lisboa :)

5 comentários:

  1. Adorei! Londres é realmente linda, queria conhecer os bonecos de cera, e adoro anime :)

    rsrs

    Blog: Lendo Ferozmente

    ResponderEliminar
  2. Oi Dani, tudo bem?
    Eu estou aqui retribuindo a visita, e eu simplesmente adorei o seu blog!
    Minha paixão e sonho de consumo é Londres, vai ser um sonho realizado quando eu for lar.

    Beijos.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uau, cada foto maravilhosa.
    Invejinha branca, esse museu é um sonho!
    Beijosss
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderEliminar
  4. inveja do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Resposta ao teu comentário: Irei explicar num posto pass interrail e tudo o que se tem de saber. Mas não hoje. Primeiro quero contar tudo o que aconteceu e depois explico todo o processo. Está bem? Fica atenta ao blog. Ou entao depois passo por aqui a dizer que já publiquei. (: Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.