03/08/2014

FOX Life: Especial Nora Roberts

Imagem retirada do site FOX Life
Acabei de ver na televisão a apresentarem que do dia 11 a 21 de Agosto a FOX Life irá emitir os filmes baseados nos romances da escritora Nora Roberts. Eu amo a escrita da Nora Roberts, mas infelizmente acho que só ainda vi um filme baseado num romance da escritora, por isso tenho a certeza que será uma óptima oportunidade para os ver, foi por isso que tive que vir logo partilhar esta informação, pois como eu, muitas pessoas podem ainda não ter visto os filmes.

Leiam o que a FOX Life escreveu sobre este especial:
ESPECIAL NORA ROBERTS, a partir de segunda-feira, dia 11 de agosto, a quinta-feira, dia 21 de agosto, ao final da noite, na FOX Life.
Autora de quase 200 best-sellers e vencedora de vários prémios literários, Nora Roberts é a verdadeira rainha dos romances. Com um tremendo sucesso de livraria e biblioteca, os seus romances rapidamente passaram das páginas do livro para o pequeno ecrã através de uma já vasta listagem de telefilmes. Com histórias reconhecidas a nível mundial que conquistaram um vasto público, a FOX Life decide criar um especial dedicado à escritora norte-americana com a estreia de nove filmes baseados nas suas histórias românticas recheadas de crime.
A partir de segunda-feira, dia 11 e até dia 21 de agosto, o canal vai emitir um total de nove filmes, sempre ao final da noite, e com repetição no dia seguinte às 14h00 e às 17h45, com excepção do fim de semana (dias 16 e 17 de agosto). De entre a listagem de filmes já criados, a FOX Life vai estrear os títulos: Angels Fall’ (dia 11), ‘Blue Smoke’ (dia 12), ‘Carnal Innocence’ (dia 13), ‘Carolina Moon’ (dia 14), ‘High Noon’ (dia 15), ‘Midnight Bayou’ (dia 18), ‘Montana Sky’ (dia 19), ‘Northern Lights’ (dia 20) e ‘Tribute’ (dia 21).
Nora Roberts foi a primeira mulher a entrar para o Romance Writers of America Hall of Fame e esteve durante meses nos tops dos best-sellers do New York Times. Com um portefólio de mais de 200 romances escritos, Nora Roberts é talvez uma das escritoras mais vendidas do mundo com mais de 400 milhões de cópias impressas.
Nos seus livros as protagonistas são quase sempre mulheres que, no pequeno ecrã, são interpretadas por caras conhecidas da televisão e do cinema: Heather Locklear (em ‘Angels Fall’), Ashley Williams (em ‘Montana Sky’), Alicia Witt (em ‘Blue Smoke’), Claire Forlani (em ‘Carolina Moon’), LeAnn Rimes (‘em ‘Northern Lights’), Emilie de Ravin (em ‘High Noon’) ou a já falecida Brittany Murphy (em ‘Tribute’).
Sinopse dos filmes: 
Angels Fall
Sem transporte – e meios financeiros – quando o seu carro avaria no meio de uma pequena cidade, a antiga chef de Boston, Reese Gilmore (Heather Lockhear) aceita trabalhar num restaurante até conseguir juntar dinheiro para comprar as peças que necessita para o carro. Ela consegue resistir ao mulherengo filho do dono do restaurante, o romântico e elegante Lohario ‘Lo’ (Derek Hamilton), mas envolve-se com o irritante antigo repórter da cidade, Brody (Johnathon Schaech).
Blue Smoke
A detetive Reena Hale (Alicia Witt) é revisitada pelo perseguidor que a traumatizou há alguns atrás que a tenta distanciar de todos os homens por quem ela se apaixona.
Carnal Innocence
A mundialmente famosa violista Caroline Waverly (Gabrielle Anwar) regressa à sua cidade natal de Innocence para se retirar do mundo. Mas um criminoso em série anda pelas ruas da cidade e Caroline poderá ser um alvo a abater.
Carolina Moon
Nos seus 20 anos, Tory Bodeen (Claire Forlani) regressa à sua pequena cidade natal de Carolina onde a sua melhor amiga Hope foi assassinada num assalto por resolver. Tory é abençoada com a habilidade de ver eventos passados e presentes através das suas visões psíquicas e, apesar de na altura saber o que se passava com Hope, não foi capaz de prevenir ou de ver quem era o agressor. O seu pai, um fanático religioso, continua a ser um dos principais suspeitos. À medida que o aniversário da morte de Hope se aproxima, Tory resolve enfrentar os seus demónios com a ajuda de amigos de infância, o seu primo Wade (Chad Willett), Faith (Josie Davis), a irmã de Hope e Cade (Oliver Hudson), o irmão de Hope, que continua a estar apaixonada por Tory.
High Noon
A tenente Phoebe McNamara (Emile de Ravin), perita em negociações de resgate de reféns, equilibra a sua vida profissional de alto risco com as dificuldades de criar a sua filha e controlar a sua devota mãe que sofre de agorafobia (Cybill Shepherd).
Midnight Bayou
O advogado de Boston, Declan Fitzpatrick (Jerry O’Connell), apaixona-se instantaneamente por uma propriedade “assombrada” em Louisiana quando lá passou de carro com os seus amigos de universidade. Agora descobre que a mesma está à venda e corre de encontro ao seu antigo dono, a velha Odette Simone (Faye Dunaway). Ela vive numa cabana lá perto e faz com que ele conheça a sua neta órfã, Lena (Lauren Stamile). Os dois acabam por se apaixonar, mas o passado sangrento da propriedade começa a pesar e a trazer alguns problemas.
Montana Sky
É no funeral de Jack Mercy, o dono de um rancho em Montana, que as suas três filhas, de diferentes mães, se conhecem finalmente: Willa (Ashley Williams), que sempre viveu no rancho; a tímida Lily (Laura Mennell); e a hollywoodesca Tess (Charlotte Ross). O notário e vizinho Ben McKintock (John Corbett), que aprecia Willa, tem de supervisionar e garantir que o surpreendente testamento seja cumprido: as três mulheres apenas vão herdar parte do rancho depois de lá viverem juntas durante um ano.
Northern Lights
Nate Burns (Eddie Cibrian) aceita um emprego como chefe de polícia em Lunacy, no Alasca, na esperança de ultrapassar a morte traumática do seu parceiro, em Baltimore. Aí, ele conhece Meg (LeAnn Rimes), uma piloto independente, cujo pai é encontrado morto numa caverna na montanha.
Tribute
Cilla McGowan (Brittany Murphy), uma antiga estrela da televisão nos seus tempos de criança, compra a casa da sua avó para a resgatar da ruína, mas sua esperança por serenidade rapidamente destruída por sonhos assombrosos da sua avó famosa, que morreu de uma suposta overdose na casa há mais de 30 anos.
ESPECIAL NORA ROBERTS: A partir de segunda-feira, dia 11 de agosto, a quinta-feira, dia 21 de agosto, ao final da noite, na FOX Life Emissão: Segunda-feira a sexta-feira Repetição: Segunda-feira a sexta-feira, às 14h00 e às 17h45
Retirado do site FOX Life

Eu obviamente vou assistir :D

4 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.