03/08/2014

Li em Julho: "The Rocker That Loves Me" de Terri Anne Browning

O quinto livro que li o mês passado foi o quarto volume da saga "The Rocker" da escritora Terri Anne Browning. Se estão a perguntar se este livro é uma continuação exacta do anterior, não é verdade. Cada livro da saga pertence a um casal, então se quiserem ler um livro do meio, se acharem a história de um casal mais interessante que outra, podem, mas têm que ter a atenção que vão ter spoillers sobre os livros anteriores, ou seja, conseguem perceber bem o livro, mas também vão ter informações sobre os anteriores. Eu estou a ler a saga toda, comecei pelo primeiro e estou a ler por ordem, este é o quarto livro foi tão bom como os anteriores, eu estou completamente viciada nestes roqueiros maravilhosos, todos são perfeitos, o passado deles, juntamente com o passados das suas amadas, faz com que cada livro seja uma nova revelação e um livro cheio de perfeição ao ser lido. A escrita da Terri Anne Browning é simples, rápida de se ler, uma boa escrita de se ler. Eu estou a amar cada vez mais esta saga e estou completamente apaixonada pelos quatro maravilhosos roqueiros ;D 

Título: The Rocker That Loves Me (livro #4 da saga The Rocker)
Autor: Terri Anne Browning
Sinopse: Eu era de todos os que mais amava o divertimento, o vai fácil, o demónio que ficava com diferentes meninas todas as noites. Mais um olhar para um par de olhos cor de violeta e tudo isso mudou. Ela nem percebe como é bonita, o que me faz a querer ainda mais. Percebendo que ela é tão danificada como eu sou, parte meu coração. Harper é uma parte de mim, a minha outra metade. Se ela abrisse os olhos incríveis iria ver como me sinto... A beleza...Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Roqueiros quentes não ficavam com as meninas simples como eu. Anos de minha mãe me dizendo o quão feia eu era me asseguraram que eu não tinha nada para oferecer a um cara que é tão usado por meninas quentes que ficavam babando encima dele. Então, por que é que ele sempre estava lá quando eu me virava? E por que eu sentia como se pequenas agulhas estivessem perfurando meu coração só de pensar nele com outra pessoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.