21/08/2014

5 anos de blog


Hoje o blog faz 5 anos, sim, cinco anos que ando por aqui a escrever tudo o que eu gosto (e também o que não gosto xD), cinco anos que expresso a minha opinião num espaço só meu que eu tenho muito orgulho de o ter.
Sei que é cinco anos de muitos que vêm aí pela frente, porque uma coisa eu sei, este espaço é meu e digam o que disserem eu não vou sair daqui, é um cantinho que eu tenho orgulho de tudo o que já conquistei até aqui e sei que muito virá pela frente.
Com mais de 1360 posts, 2730 comentários e mais de 410 seguidores sei que não é grande coisa, mas é meu e para mim é o mais importante.
Quero agradecer a todos os comentários e a todas as pessoas que seguem o blog, vocês ajudam-me imenso a tentar ser cada vez melhor.
Obrigada :D

9 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.