04/07/2014

Livros que li em Junho (parte 2 de 2)

Aqui deixo-vos os restantes seis livros que li no mês de Junho (podem ver a primeira parte da lista aqui), caso já tenham lido digam-me o que acharam!
Podem acompanhar a lista sempre actualizada aqui.

Título: Just For Now
Autor: Abbi Glines
Sinopse: No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdómen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada. O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos. Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Excepto … Tinha essa garota. Ela era tão inocente quanto ele era manchado. Amanda Hardy desejava seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância. Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake era mais do que apenas um rostinho bonito.

Título: The Rocker That Savors Me (livro #2 da série "The Rocker" - seguimento de The Rocker That Holds Me)
Autor: Terri Anne Browning
Sinopse: Layla teve uma vida dura. Ficou por conta própria em uma idade jovem, tendo sempre que fazer o que precisava ser feito apenas para sobreviver. Agora ela tem duas outras pessoas dependendo dela e precisa de um trabalho rápido antes que sejam despejadas. A entrevista de emprego a apresenta a Jesse Thornton, o delicioso baterista dos Asas do Demônio. Ele lembra-a de todos os erros do seu passado, mas é também sua esperança para o futuro. Jesse nunca deixou ninguém entrar. A única família verdadeira que ele alguma vez teve são seus irmãos de banda e Emmie, a única mulher que ele já amou. Mas, então, Layla entra em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir um gosto dela. Ele pode ultrapassar suas próprias inseguranças e permitir que essa mulher entre em seu coração? 

Título: The Rocker That Needs Me (livro #3 da série "The Rocker" - seguimento de The Rocker That Savors Me 
Autor: Terri Anne Browning
Sinopse: O Demônio... Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem...? O Anjo do Demônio... Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo...

Título: Music of the Heart (livro #1)
Autor: Katie Ashley
Sinopse: Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake explodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

Título: Easy (livro #1)
Autor: Tammara Webber
Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Título: Playng For Keeps
Autor: R. L. Mathewson
Sinopse: Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo. 

Alguém já leu algum??

3 comentários:

  1. Parece que você se interessa por um tipo expecifico de livros, certo? Infelizmente não tive a chance de ler nenhum dos citados ainda!

    ResponderEliminar
  2. Desta lista já li o Easy e gostei imenso! Os outros não conhecia xD

    PS: Só li o Um Desastre Maravilhoso; o casamento está no livro da versão do rapaz, certo? Não li :s

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.