03/07/2014

Recebidos | Amostras da Loja Online "SKPro"


A loja online SKPro é a nova parceria do blog e para celebrar enviaram-me umas amostras (bastantes até xD) de diversos produtos que a loja vende que eu vou experimentar e depois digo-vos a minha opinião, claro que não é uma opinião sobre a qualidade do produto, pois só tenho amostras para 1 utilização (expecto um creme que tenho 4), mas pelo menos posso vos falar sobre a textura, o aroma, etc.
A primeira é a marca ANUBIS e a loja enviou-me as seguintes amostras:


Enviaram-me o catálogo da marca com todos os produtos da mesma e a explicação deles.


A primeira amostra é de um bálsamo reconstrutor, regenerador e renovador e diz que activa a regeneração celular de maneira natural. Eu estou mega ansiosa de utilizar este bálsamo e acredito que vou gostar bastante.

As próximas amostras são para o corpo e pertencem à gama de terapia da marca.
A primeira é uma amostra do creme de massagem corporal redutora, reafirmante e anti-estrias "Chocotherapy", a seguir temos duas amostras do creme corporal multivitaminico com pessego, kiwi, laranja e limão "Fruittherapy" e uma máscara corporal da mesma gama e por fim temos quatro mostras do creme de massagem corporal antioxidante e rejuvenecedora "Vinotherapy" e uma máscara da mesma gama.
Estou mega ansiosa para utilizar a gama "Chocotherapy" :D


Também me enviaram três amostras de outros cremes corporais, o primeiro é um creme regenerador corporal anti-estrias, o segundo é um creme reafirmante corporal e por fim, o terceiro é um gel hiperemiante para gordura localizada.


Por fim, desta marca, enviaram-me duas amostras de quatro cremes para o rosto. O primeiro (Yogurt Cream) é um creme facial nutritivo e é destes quatro o que estou mais ansiosa para usar. O segundo (Rice Peeling) é um Esfoliante de arroz com sementes de uva. O terceiro (Excellence Contour Cream) é um creme de olhos e por fim o quarto (Excellence 3T's Cream) é um creme reparador e reconstrutor.
Alguns destes produtos não servem para mim, pois apenas tenho 21 anos, mas vou dar a minha mãe para experimentar e depois digo-vos o que ela achou!


Esta loja também me enviou amostras de dois produtos para cabelo de uma outra marca: Macadamia e fiquei completamente louca, pois uma as amostras é de um produto em que já vi imensas críticas positivas no youtuber e estava ansiosa para experimentar, falo da máscara de reparação profunda e como enviaram-me três amostras acho que vou conseguir dár-vos uma opinião sobre a mesma e estou mesma ansiosa para experimentar. As outras três amostras é de um óleo de tratamento para o cabelo que estive a ler e fiquei curiosa sobre a mesma. Assim que as utilizar, que acredito que vai ser brevemente, digo-vos o que eu achei!


A loja ainda me enviou um DVD sobre a marca para conhecer os produtos.

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.