26/06/2014

Oricrescer - Revendedora Oriflame


Todas as pessoas que acompanham o meu blog sabem que eu sou apaixonada pelos produtos da Oriflame, eu uso bastante diariamente, já fiz reviews de alguns produtos e tenho uma lista imensa de outros produtos para fazer review.
Como não podia deixar de ser, o blog teve que fazer uma parceria com uma revendedora desta marca maravilhosa que eu adoro.
Venho-vos apresentar a "Oricrescer", a página da revendedora Cidália.
A Cidália é super querida, falámos por telefone e só tenho a agradecer todo o carinho que ela demonstrou, o que mostra que se apenas com uma parceria a Cidália é assim, então acredito que com quem trabalha seja muito mais!

Então hoje vim falar das vantagens de vocês também serem um(a) revendedor(a) da Oriflame.
Então vamos lá:

"A única oportunidade de ganhar dinheiro enquanto se diverte! É simples e sem investimento! Inscreva-se e encomende os seus produtos preferidos! Tenha acesso a informações exclusivas relativas a negócio, cosméticos e bem estar!"

Para serem revendedores Oriflame não precisa de investimento, não tem valor mínimo de encomendas (o que em outras marcas tem), ou seja compra o que quer, quando quer, quanto quer. Sem obrigações nem complicações. Claro, isto se não quiser criar um negócio e apenas quer comprar para si. Caso queira vender, em todas as encomendas ganha uma percentagem, fazendo com que seja bom para si.

Podem pedir mais esclarecimentos na página da Cidália: Oricrescer e lá encontram todos os contactos da mesma onde podem pedir mais informações seja sobre como serem revendedores, mas também sobre algum produto que estejam a usar, pretendem usar ou que devem usar :)

2 comentários:

  1. R: no final do post tem a ligação para o site online que vende a paleta :)
    Um beijinho queridaaa*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, a Oriflame parece ter produtos bons. Conheço quem seja revendedora, até :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.