26/06/2014

Review | Rings & Tings

 

A loja Rings & Tings enviou-me três peças lindíssimas para eu fazer um review e mostrar-vos.
Eu amei as peças, são lindas, super práticas de utilizar, muito versáteis e de óptima qualidade!
O anel em forma de bigode é lindo, super prático e possível de usar por todas as pessoas pois é extensível. O anel com as orelhas é super fofo, em tons de prateado e foi sem dúvida o meu favorito.
Já o colar, é super feminino e querido, em tons de dourado com a palavra "love" e com uma pérola e um brilhante, super lindo!
No vídeo que eu gravei mostro mais pormenores das peças!









Não se esqueçam que têm um desconto de 10% em todas as encomendas da loja com o código: "STYLECARD10".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.