18/05/2013

Review: Verniz "Kinetics Nails - Afterparty KP174"

Tal como disse no post anterior (ver post aqui), o blog fez parceria com a loja Look Leal Cosméticos e graças a parceria a loja ofereceu ao blog um verniz da marca Kinetics Nails em troca de um honesto review.


O verniz que a loja me enviou foi "Kinetics Nails - Afterparty KP174", uma cor muito bonita em tons de violeta e que eu ainda não tinha nenhum desta cor e agradou-me bastante.
Quando comecei a pintar as unhas fiquei bastante surpreendida pela positiva, o pincel é maravilhoso e o seu formato dá para chegar aos cantos mais da unha, sendo mais fácil para os pormenores.
Relativamente é pigmentação, tenho a dizer que é um dos melhores que já experimentei e fiquei bastante surpreendida que apenas com uma só camada a unha ficou bastante brilhante e uniforme, já com a segunda camada ficou completamente perfeito, mas para quem tenha pressa, uma só camada é o suficiente.
A secagem é super rápida, ficando com um brilho super agradável, sem precisar de Top Coat.
Fiquei fã :D



 


Juntamente com o verniz, a loja enviou-me uma amostra do creme Hibiscus & Rose Water Lotion e tenho-vos a dizer que o creme é fabuloso, tem um cheirinho super agradável a flores,  hidrata a pele deixando-a super suave ao toque e não fica com aquela sensação gordurosa que eu odeio e que este creme não tem. Gostei bastante dele e talvez ainda invista nele.


3 comentários:

  1. Oh! Que interessante não conhecia esse creme! Não deixa as mãos gordurosas? Perfeito, eu também odeio isso. :)
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  2. O verniz é muito giro, gostei! :D

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.