18/05/2013

Parceria: "Look Leal Cosméticos"


A mais recente parceria do blog é uma loja online que vende produtos de beleza, desde produtos capilares, vernizes (normal, verniz gel, gel, top coat, acrílico, etc), cremes para rosto e corpo, acessórios de beleza (manicure, estética, cabelo, maquilhagem e pedicure), artigos nail art (confettis, fitas, cristais, glitters, etc), equipamentos (manicure, pedicure, cabeleireiro e estética), mobiliário (cabeleireiro e estética) e sleek lashes (produtos para extensões de pestanas).
A Look Leal Cosméticos é uma loja bastante diversificada com produtos de alta qualidade!


Vernizes KINETICS NAILS:
O que a loja diz sobre os vernizes KINETICS NAILS:
"Cores ultra elegantes e clássicas com pigmentos intensos e saturados para uma impressão de cor duradoura. A sua fórmula patenteada de plastificantes permite um acabamento liso e super brilhante prolongando a sua durabilidade. O pincel com forma plana foi também especialmente concebido para uma fácil e perfeita aplicação da cor."

Marca JAIPUR:
O que a loja diz sobre a marca JAIPUR:
"Jaipur Signe é uma marca consolidada com produtos de elevada qualidade. Está dividida em 3 grandes secções: Técnicos Hair-Tech; Tratamentos Hair Therapy e Finalização Control-Style. Com a utilização de princípios activos que respeitam a estrutura capilar, Jaipur Signe é uma linha de cosmética capilar completa e moderna, ideal para o cabeleireiro mais exigente."

Vejam mais produtos e informações nos contactos divulgados em cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.