19/05/2013

Estou a ler: "Escondida" de P.C. e Kristin Cast

Eu comprei este livro há bastante tempo, mas como estava a ler outros e também a história está cada vez mais a perder o interesse, pois diga-se de passagem que as escritoras já só estão a publicá-los para ganhar dinheiro, é a minha opinião, e a história esta a ir por um caminho que não estou a gostar e no final a Zoey vai ficar com quem eu não quero, ou talvez até seja melhor, pois eu odeio a Zoey, mas pronto, não sei, vou esperar pelo final e depois logo se vê.

Escondida

Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Saída de Emergência
Data de Lançamento: Abril de 2013
Colecção: Bang!
Nº Páginas: 272
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados. 
Finalmente Zoey conseguiu o que queria. A verdade sobre Neferet é revelada e o mal é exposto, mas a vampyra está longe de se dar por derrotada e inicia uma série de ataques devastadores. Ao serem lançadas as sementes da discórdia e caos na Casa da Noite, todos terão que se unir para enfrentar o mal, uma tarefa que se revela mais difícil do que o planeado. E para dificultar as coisas, Zoey receia estar a perder a sanidade pois suspeita que Heath poderá estar de volta… Ela sabe que deve seguir os seus instintos para derrotar o mal, mas se estiver errada, as consequências serão desastrosas para todos. 
Com a tensão a chegar a um ponto culminante e as amizades a serem testadas, conseguirá o grupo de amigos enfrentar em conjunto o mal que alastra e impedi-lo antes que seja tarde demais?

1 comentário:

  1. Gostava imenso desta saga no início, mas agora, como disseste, está a perder o interesse, e realmente parece que só andam a enrolar para publicarem mais livros e ganharem mais dinheiro. Nem ando com vontade de ler este livro, para ser sincera =|

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.