19/05/2013

Estou a ler: "Trevas Maravilhosas" de Kami Garcia e Margaret Stohl

Já tinha começado a ler este livro a algum tempo, mas realmente esta série não me está a cativar. Primeiro foi o primeiro livro que me desiludiu bastante e depois o filme que o final foi uma bosta, na minha opinião.
Mas vou dar uma segunda oportunidade e estou a começar de novo este livro e acho que agora é que termino :D
Algumas pessoas dizem que é impossível ler 4 e 5 livros ao mesmo tempo, mas eu consigo, pois eu leio cada um de acordo com o meu estado, por eu consigo :D

Trevas Maravilhosas

Autor: Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Gailivro
Data de Lançamento: Maio de 2011
Colecção: 1001 Mundos
Nº Páginas: 488
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Ethan Wate costumava pensar em Gatlin, a vila sulista a que sempre chamara casa, como um sítio onde nunca nada mudava. Foi então que conheceu Lena Duchannes, uma misteriosa recém-chegada que lhe revelou um mundo secreto, que sempre estivera oculto à vista de todos. Uma Gatlin que albergava segredos ancestrais por detrás dos seus carvalhos cobertos de musgo e dos passeios gretados. Uma Gatlin onde, há gerações, uma maldição tinha marcado a família de Lena, repleta de poderosos poderes sobrenaturais. Uma Gatlin onde acontecem situações impossíveis, mágicas e capazes de mudar o rumo de uma vida. E, por vezes, capazes de lhe pôr termo. Juntos conseguem fazer face a tudo o que Gatlin lhes apresenta mas, depois de sofrer uma perda trágica, Lena começa a retrair-se, guardando segredos que põem a relação dos dois à prova. E, agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado mais obscuro de Gatlin, não há volta a dar. Assombrado por estranhas visões que só ele tem, Ethan é ainda mais atraído para a história rocambolesca da sua vila e vê-se preso na perigosa rede de passagens subterrâneas que atravessam o Sul de um modo interminável, e onde nada é o que parece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.