28/01/2013

não sei o que se passa comigo ...


Parece que já foi à séculos que não escrevo aqui, a verdade é que não me tenho sentido muito bem, mas vamos ao inicio. Na sexta, tal como disse fui para o aniversário de uma amiga/vizinha e o jantar foi muito bom e ainda fomos para o seixal (sim, fomos de Sintra para a Margem Sul -.-) a um bar com música dos anos 80 e foi muito bom, no meio deles também deram músicas que eu não ouvia à anos, foi uma grande noite, mas cheguei a casa às 5 da manhã.
No sábado tive que acordar cedo para ir a um almoço de família, andei o dia todo parecia um zombi, mas pronto, o pior mesmo foi a reunião de irmãos que ouve em casa da minha avó por causa da herança do meu tio que morreu. Depois ainda fui para o Colombo, que a minha mãe teve que ir cancelar a zon do meu tio (o mesmo que morreu).
Ontem, nem sei explicar, foi desde ontem que estou assim, super mole, não tenho vontade nenhuma para me mexer nem sair da cama, dói-me o corpo, a cabeça, as pernas, tudo, não sei o que que passa comigo ... estou super mal e sem vontade nenhuma.
Ainda por cima ontem a minha mãe decidiu ver filmes o dia todo e tinha que sobrar para mim e hoje era para eu aspirar a casa e lá com muito esforço fiz, mas não aromei a cozinha e quando ela chegou a casa começou a gritar comigo, nem me perguntou se eu estava bem, começou aos gritos comigo e lá tive que ir arrumar a cozinha e claro, fazer o jantar.
Por favor, eu estou de férias, o que me apetecia era sair de casa de manhã e só vir a noite, mas como eu nem vontade tenho, nem para discutir com a minha mãe, por isso fiz tudo o que ela me pediu.
Agora só me apetece deitar, não sei como vou acordar amanhã, mas estou farta de me sentir assim ... quero aproveitar a minha última semana de férias ...

5 comentários:

  1. Nem sei bem que te diga, linda... A verdade é que não me recordo de algum dia ter estado assim, portanto, o mais que posso fazer é desejar que melhores e aproveites bem as férias.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Estás de férias????
    Bem, não sei o que se passa contigo, mas acho que ouvir um pouquito de música "liberta" sempre alguém!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ah, isso explica tudo! Bem, então lamento não saber algo que te ajude!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo estar assim por razão nenhuma aparente e o que faço para combater isso é, meter na minha cabeça que tenho de fazer isto e isto e aquilo e por mais que não me apeteça, faço. Depois acabo por me sentir bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. O Gonçalo já me explicou que sentiu várias vezes que ela lhe dava a escolher, indiretamente, entre uma das duas. Ele escolheu-me. Quanto ao D., logo se vê o futuro...

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.