30/01/2013

Já li: "Losing It" de Cora Carmack

Ontem encontrei o livro "Losing It" da escritora Cora Carmack e apaixonei-me de tal maneira pelo livro que o li desde as 23:30h até ás 4 da manhã, simplesmente não conseguia parar de ler, o livro é super cativante muito bom!

P.S.: A capa não tem nada a ver, nem com o livro, nem com os personagens -.-

Pelo que eu pesquisei, este livro não está a venda em Portugal, por isso a capa é a original e a tradução da sinopse é brasileira.

Sinopse: Losing It é o new adult mais badalado do momento depois de Easy, segundo o GoodReads.
O livro gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade.
É, sua virgindade, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro.
Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.
E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua.
Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor.
Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.