10/12/2012

odeio apresentações orais ...


Hoje fiz a apresentação de um trabalho e para mim correu super mal, primeiro eu já detesto fazer apresentações, então agora imaginem apresentarem um trabalho que fizeram a apresentação 2 horas antes, onde não tive tempo nenhum para estudar a matéria ... foi horrível ... e ainda por cima eu detesto ter o "famoso" papel com a cábula e tive que olhar uma vez .... detestei esta apresentação e o tema em si também era horrivel.
E depois de a apresentação ter corrido super mal o meu querido professor super simpático (ironia) ainda começou a dizer que estava montes de coisas más e que tínhamos que mudar mas não nos dizia muito apenas que tínhamos que acrescentar mais coisas e falar mais do geral, pelo menos o meu grupo foi um dos menos criticados, pois ouve outros grupos em que o professor quase chamou-os de ignorantes, a sério este meu professor não tinha educação nenhuma, chegou ao ponto em algumas apresentações de bufar, por favor, isto é como um professor deve estar durante uma apresentação de trabalhos???

6 comentários:

  1. Eu nao me importo de revelar certas coisas sobre mim pois este é o meu mundo e eu só dou a cara a quem achar que "confia" para guardar tal segredo da vida .
    A minha doença só foi descoberta quando eu abortei espontaneamente a 2 anos e afinal eu consegui e nunca pensei que fosse assim ser mãe e eu simplesmente deixei as lagrimas de lado e encarai a realidade e eu sempre quis adoptar uma criança , doeu claro mas eu pensei positivo . E agora tenho estes dois lindos dentro de mim (:

    ResponderEliminar
  2. O meu pai é super verdadeiro e nao controla o q pensa e tornasse bastante divertido e principalmente por ser bastante direto xD

    Soou mal mas as vossas cabeças tbm tem uma imaginação fértil ! XD

    ResponderEliminar
  3. Que raio de professor é esse? A apresentação até pode ter corrido mal, mas a obrigação dele seria de apontar onde mais erraram para poderem corrigir isso, não?
    Eu também não suporto apresentação orais. Na sexta tive de fazer uma e esqueci-me de metade do que ia a dizer, foi horrível..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Realmente isso não é postura -.- Tenho uma professora que também é péssima (neste aspecto e em todos xD), passou a apresentação toda a mexer no telemóvel, acho que nem nos ouviu -.-' Estou para ver a nota que vou ter...
    Eu antes também não gostava nada de apresentar, mas este semestre tive grande dose de apresentações...acho que já me habituei x)

    ResponderEliminar
  5. é algo que deve ser apenas mania minha...

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.