10/12/2012

tenho saudades tuas miga ...


Tenho tantas saudades de uma amiga miga ... eu não vejo a C desde o exame de matemática, em Julho, e mesmo nessa altura foi a correr.
Nessa altura eu trabalhava e ela ainda trabalha e não tinha tempo nenhum, depois ela também tem o namorado e ela é muito pegada à família, agora eu estou na faculdade e os horários não são muito compatíveis e quando ela tem folgas tem sempre compromissos familiares.
Já falámos em combinar um cafezinho, mas ainda não deu e estou mesmo cheia de saudades delas ... saudades do nosso café matinal, das nossas conversas sobre tudo e sobre nada, das nossas horas ás compras para no fim não comprar nada ... das nossas maluquices no meio da rua, dos gritos, dos abraços, das mensagens até altas horas ... tenho tantas saudades amiga e preciso tanto de falar, é nestas alturas (e apenas nestas alturas) que eu queria que o dia tivesse mais do que 24 horas ....
A imagem que coloquei neste post tem tudo a ver connosco, já que eu sou morena e ela loira e temos um feitio muito parecido ao da Blair e da Serena de Gossip Girl, andávamos sempre ás turras, mas no fim não vivíamos uma sem a outra e agora de um momento para o outro o tempo ficámos com o tempo curto ...
Tenho saudades tuas C :´(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.