23/12/2012

mini série espanhola: "Marco"


Hoje vi a mini série "Marco" que a Sic divulgou em forma de filme, foi cerca de 3 horas e qualquer coisa a ver uma série baseada nos desenhos animados, quem não se lembra da música do "Marco" e prometia ir à procura da mãe:
É num porto italiano
mesmo ao pé das montanhas 
que vive o nosso amigo Marco 
numa humilde casinha. 
Ele acorda muito cedo 
para ajudar a sua querida mamã. 

 Mas um dia a tristeza 
chega ao seu coração. 
A mamã tem que partir 
cruzando o mar p'ro outro país. 

Vais-te embora mamã!? 
Não me deixes aqui. 
Adeus mamã. 
Pensaremos em ti. 
E tu vais recordar 
como eu gosto de ti. 

Se não voltas eu irei 
à procura em toda a parte; 
não importa se for longe, 
hei-de encontrar-te.

Esta mini série é super interessante, fartei-me de chorar, a história é tão linda mas ao mesmo tempo super triste.
A única coisa que não gostei é que foi dobrado, mas pronto, mesmo assim adorei, adorei!!!

1 comentário:

  1. eu recusei a ver com medo que estragasse as minhas memórias de infância :X

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.