23/12/2012

Desafio #1 - Dia 12

Dia 12 - Como descobri a blogosfera e porque criei o blog.


A blogosfera descobri após ver o filme "Crepúsculo" e aí descobri o primeiro blog português sobre esta saga onde vi quais os livros e comecei a seguir o blog, depois disso li o livro "Marcada" de P.C. e Kristin Cast e descobri o blog português sobre esta série e foi aqui a minha primeira experiência nos blogs, candidatei-me e fui aceite, mas infelizmente após alguns meses tive que sair devido à minha falta de tempo.
Mas um pouco antes disto, decidi que precisava de um espaço onde poderia publicar tudo e mais alguma coisa, sem me importar com um tema especifico ou com coisas que podia ou não divulgar e assim surgiu o meu blog, um espaço onde sou livre de dar a minha opinião, de sugerir ou apenas desabafar e assim sentir-me um pouco mais leve comigo própria, pois faz bem falar dos problemas, neste caso não falo mas escrevo xD

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.