24/12/2012

ceia de natal ...


Hoje é a ceia de natal e irei estar rodeada da minha família, avós, tios, primos, todos reunidos na casa da minha avó materna, tal como todos os anos.
Eu gosto bastante desta noite, mesmo ser passada basicamente com gritos e berros, a minha avó a gritar que ninguém sabe fazer nada (pois a minha avó tem a mania que só ela é que sabe fazer as coisas) e a minha mãe e tia a tentarem ajudar, depois o meu irmão de um lado para o outro e os homens a tentar falar sobre tudo e sobre nada, a casa que é pequenina fica atolhada de gente e eu e o meu primo ficamos até um pouco loucos com a nossa família, mas mesmo sendo esta loucura, eu adoro, é uma noite só de família, todos reunidos numa enorme mesa a falar de tudo e nada, adoro!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.