16/12/2012

Jantar de Natal da Faculdade ...


Bem, eu nem queria relembrar esta noite, mas acho que ao escrever aqui irei conseguir fechar de vez esta noite e conseguir seguir em frente com a pessoa (B) que fez com que a minha noite tenha sido umas das piores de sempre da minha vida.
A quinta-feira começou super bem com o meu baptismo e eu estava super ansiosa pelo jantar, pois eu acredita que iria conseguir me divertir um pouco com os meus colegas e talvez até conseguir falar com alguns que normalmente não converso.
A seguir ao baptismo lá fui eu para a casa da minha avó tomar banho a correr, pois tinha apenas 1 hora para me arranjar, mas lá consegui em uma hora e meia, ok demorei mais meia horas, mas não foi problema. Depois fui para santos, onde é o restaurante, e pensava eu que seria bastante divertido.
Mas afinal algumas coisas não correram lá muito bem, o jantar em si foi bastante bom, foi no restaurante/bar "all saints" onde tínhamos dois pratos onde podemos comer até nos fartarmos (bifinhos com cogumelos e bacalhão com natas) e a sangria estava óptima, o problema foi mesmo este e foi a partir daqui que tudo começou a correr mal, a B (com quem fui) começou a beber demais, ela própria admitiu que nunca tinha bebido (pelo menos em tanta quantidade) e ficou completamente bêbada e era o nosso grupo e mais uma raparigas a tirar-lhe o copo da mão e uns mais velhos a armarem-se em espertos a fazerem com que ela bebesse mais.
Depois disso já não consegui divertir-me e estive sempre ao pé dela, no momento em que era para nos irmos embora ela não quis e não a consegui levar a tempo para o comboio em santos e depois disto tudo ainda perdemos o comboio no Rossio que era o último do dia, á 1:08h, e quem teve que nos vir buscar foi o meu padrasto que tem o braço partido =(
E se isto tudo não fosse de mais, a B ainda me vomita no carro ... ainda penso: "a sério que tive esta noite??"
Foi horrível e foi a primeira e a última vez que saio com ela, ela pode ser bastante simpática mas eu não sou mãe de ninguém e primeiro ela que aprenda a beber e depois então saímos.
Claro que eu não iria deixá-la lá, mais ninguém vinha para os lados de Sintra (onde ambas moramos) e como é que ela vinha para casa se não fosse eu??
Na sexta-feira eu falei com ela e expliquei-lhe que apenas lhe fiz aquilo pois é o que gostava que me fizessem, mas claro que também disse-lhe logo que os prejuízos iria ser ela a pagar, o carro não era o meu e claro que não é o meu padrasto que tem que estar a pagar os estragos dela ...
A minha noite de quinta-feira foi horrível =(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.