16/12/2012

Desafio #1 - Dia 06

Dia 06 - Uma foto do meu super herói favorito e porquê.


Há uns anos atrás quando me pediam o meu herói favorito dizia aqueles nomes tradicionais de criança, mas com o tempo, fui crescendo e lendo e após ler "Hunger Games" tive que mudar a minha perspectiva de ver os heróis.
Eles não precisam de ser os super homens, fortes e que salvam todas as pessoas, simplesmente podem ser aquele tipo de pessoa que admiramos pela força, pela amizade, lealdade e no querer ajudar os outros independentemente do que lhe possa acontecer e sem dúvida que a Katniss Everdeen de "Hunger Games" é isso tudo e muito mais.
Adorava ter a força dela, pois mesma ela as vezes ir abaixo (o que é normal, pois é assim que se nota que ela é igual a outras pessoas) ela consegue sempre passar por cima, mesmo quando as coisas estão mais complicadas.

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.