16/12/2012

Almoço de Natal de Twilight


Hoje foi o almoço de natal que o blog Twilight Portugal organizou (eu pensava que era ontem, mas felizmente na sexta decidi voltar a ver melhor o programa do almoço e reparei que era hoje, ainda bem se não ontem tinha ido, feita parva, para o restaurante -.-).
O almoço foi na pizzaria La Finestra em Lisboa (mais propriamente na Avenida Conde de Valbom) e foi bastante divertido, o grupo era cinco estrelas e falámos um pouco de tudo, sobre a saga Twilight (óbvio xD), outros livros, series, etc.
No fim do almoço a administradora do blog levou um bolo onde tinha imagens relativas à saga, como a maçã, a flor, a fita vermelha e as peças de xadrez e por dentro era chocolate mas com corante vermelho ... o bolo era tão liiinnddoooo ... mas sabia ainda melhor ;D (quando tiver as fotos eu actualizo o post) e também fizeram um sorteio onde deram uma mala de Amanhecer parte 2, uns pins e marcador de livros, infelizmente não me calhou nada =(
Depois do almoço fomos passear pela baixa onde fomos ao Starbucks (mas disto falo melhor noutro post) e ver as decorações de natal que sinceramente está cada vez mais pobre, ainda me lembro de em criança ir passear por Lisboa e ficar fascinada pela diversidade de luzes, decorações e objectos nesta época e agora vamos lá e são poucos e as que existem são bastante simples e banis, excepto a bola gigante que está na praça do Rossio, essa é linda e é a única que digo que está alguma coisa de jeito.

[Actualização]
Foto do bolo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.