16/12/2012

finalmente fui ao starbucks ...


Eu sei que não é nada de especial, mas finalmente fui ao Starbucks, eu sei que é estúpido, mas estou à tanto tempo para lá ir e provar os famosos cafés que quando hoje lá fui senti-me realizada, looool.
Eu e a minha melhor amiga estamos sempre a dizer que lá temos que ir, mas nunca lá vamos -.- mas tenho que lá ir com ela pois a bebida que bebi hoje foi um Frappuccino de Baunilha que é bastante bom e vem nuns copos iguaizinhos à da imagem em cima com a palhinha verde e tudo, pois é bebida fria e por isso vem em copo de plástico, mas quero lá voltar e provar o Cappuccino ou o Chocolate Quente que dizem que é maravilhoso.
Fiquei fã do Starbucks xD

4 comentários:

  1. Eu adoro o Mocca :b
    Aliás, para fãs de café é ideal :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!
    O Starbucks é um dos meus lugares favoritos, estou lá sempre que posso que posso para beber um chocolate quente (que gosto imenso) ou um frappuccino, ou então, para escrever e ler um livro. E, alem disso, a música deixa-me completamente bem-disposta ^.^
    Só não gosto é do preço das coisas, no entanto, o lugar é quease viciante.

    Still beautiful, Nameless

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Starbucks :D De Inverno sabe mesmo bem beber aquelas bebidas quentinhas ao som de música de Natal, eheh ^^ O problema é mesmo o preço das coisas =|

    ResponderEliminar
  4. Também ainda não experimentei, mas tenho a certeza que me vou sentir assim quando lá for, é diferente de qualquer outro lugar.
    Beijo*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.