25/12/2012

Estou a ler: "A Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare

Já estou à muito tempo para ler a saga "Caçadores de Sombras" mas nunca me tinha interessada muito, mas com a divulgação do trailer do filme eu fiquei interessada e como já terminei "Rendida" e "Divergente" comecei agora a ler este livro e estou a gostar.

Autor: Cassandra Clare
Editora: Planeta
Nº Páginas: 472

Sinopse: 'Caçadores de Sombras' é a trilogia. Começa com "A Cidade dos Ossos", uma fantasia urbana povoada por vampiros, demónios, lobisomens, fadas, autêntico romance e acção explosiva. 
«Há mil anos, o anjo Raziel misturou o seu sangue com o dos humanos, criando uma raça chamada Caçadores de Sombras, que convivem connosco com a finalidade de nos proteger dos demónios. Na discoteca Pandemonium em Nova Iorque, Clary sente-se atraída por um rapaz muito bonito de cabelo azul e resolve segui-lo quando ele sai. Para seu horror assiste à morte, pelas mãos do rapaz, de três jovens cobertos por estranhas tatuagens. A partir dessa noite o seu destino une-se ao de três caçadores de sombras, guerreiros empenhados em libertar a terra de demónios e, acima de tudo de Jace, um rapaz com aspecto de anjo mas com tendência para ser um idiota.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.