25/12/2012

Desafio #1 - Dia 13

Dia 13 - Uma carta para alguém que me feriu recentemente.


Eu sei que não é por mal, tenho a certeza, mas dói quando penso em tudo o que fizeste, custa relembrar aqueles dias em que estávamos sempre bem, os nossos gritos no meio da escola, as novas compras no shopping, os nossos cafés logo pela manhã na estação, custa relembrar estes momentos pois sei que nunca mais os irei ter, custa saber que estás longe e que te afastaste e agora não podemos ter aqueles momentos só nossos. É difícil e sei que não o vou conseguir superar tão rápido, sei que me faz-me falta, mas á coisas piores, ambas estamos com saúde e somos felizes (cada uma à sua maneira) e que os nossos caminhos não se irão cruzar-se, pelo menos tão rápido, mas quero saber que mesmo assim eu tenho saudades tuas, quero que saibas que me custa estar assim, mas infelizmente não depende de mim.
Sei que quando precisares eu estarei sempre aqui, mas é difícil saber que só pensas em mim quando precisas, apenas gostava de ir tomar um café contigo e por a conversa em dia, mais nada, custa-me saber que a vida levou-nos a isto ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.