25/12/2012

o meu natal ...


Este ano o Natal foi calminho, ontem estive na casa da minha avó materna e eramos pouquinhos, apenas os meus avós, os meus tios, o meu primo e os pais do meu tio, só mais tarde é que a minha mãe chegou (pois foi jantar a casa dos pais do meu padrasto).
A noite passou-me um pouco secante, não fizemos nada e ainda tivemos que ouvir a minha avó aos gritos a dizer que não queria ninguém na cozinha.
Hoje fui a casa do meu pai, infelizmente, mas pronto, passou-me, a minha irmã estava doentinha e por isso a mãe dela não a deixava por um segundo, parecia que tinha medo que fizéssemos alguma coisa, a sério, as vezes a minha madrasta é um bocado paranóica -.-

Agora deixo-vos algumas prendinhas que recebi:

Prenda da mãe e padrasto - Máquina Fotográfica Canon A3400 IS
 Eu já estava a precisar de uma máquina, pois a minha estragou-se no aniversário da Nena e uma assim serve bem, pois ir com uma muito boa para as visitas de campo da faculdade não dá, por isso esta serve bem para aquilo que eu quero :D

Prenda da mãe e padrasto - pantufas Primark
A minha mãe o o meu padrasto ainda me ofereceram estas pantufas lindas cor-de-rosa que andava a namorar à séculos e ainda um pijama lindo da Hello Kitty que eu amei, é tão lindo, em rosa e letras douradas *.*

Prenda pai e madrasta - conjunto perfume e spray deodorant Shakira
Este perfume eu já conhecia, pois já tive uma vez e cheira bastante bem, gosto muito!!

Além disto ainda recebi dinheiro e uma pequena parte já está guardada para uma coisinha que deve sair lá para Fevereiro xD

3 comentários:

  1. Há smp coisas que desagradam , mas ainda bem que passaste bem (:

    ResponderEliminar
  2. Uhh, que boas prendinhas! O que sai lá para Fevereiro? Fiquei curiosa :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.