30/12/2012

Desafio #1 - Dia 18

Dia 18 - Uma foto que retrate os meus sonhos.


Quando li o desafio do dia 18 pensei logo em muitas coisas, tenho tantos sonhos, tanta coisa que ainda quero e por fim decidi por algo que muitas de nós queremos, mas infelizmente arranjamos os errados e o certo parece nunca aparecer.
Sonho em ter alguém verdadeiro, que diga as verdades na cara para os problemas se resolverem, que seja honesto com os sentimentos e não tenha vergonha de mim, sonho com alguém que me abrace quando estou triste, que me beije quando preciso, que saiba quando estou mal e quando estou bem, quero alguém que possa contar para todos os momentos.
Sei que juntar tudo nisto numa só pessoa, talvez só em sonhos, ou não, pois ainda existe pessoas por aí assim, agora aonde é que não sei :(

1 comentário:

  1. Oh, vais ver que um dia encontras essa pessoa =) Não penses muito nisso...acontece quando menos se espera ;P

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.