30/12/2012

Desafio #2 - Este Ano ...


Vi este desafio no blog As princesas existem mesmo ♥ e decidi fazê-lo também e basta colocar um x no que fizemos, fácil não é?

1. (x) Fiz cábulas
2. ( ) Perdi alguém que amo 
3. ( ) Mudei para pior 
4. ( ) Fui atirado/a para a piscina 
5. (x) Bebi alguma bebida alcoólica
6. (x) Ri até chorar 
7. ( ) Caí de bicicleta
8. (x) Fui estúpido com alguém
9. ( ) Ouvi música no banho 
10. ( ) Fiquei em recuperação
11.(x) Fiquei um dia inteiro de pijama 
12. (x) Lixei alguém
13. (x) Dancei muito numa festa
14. (x) Fui à praia 
15. ( ) Consegui andar de skate 
16. ( ) Andei muito de skate
17. ( ) Gravei cover de alguma música 
18. (x) Dormi numa aula 
19. (x) Tentei surfar 
20. (x) Cortei-me
21. (x) Sonhei com alguma coisa que depois aconteceu
22. ( ) Apaixonei-me 
23. (x) Conversei muito
24. (x) Arrependi-me de alguma coisa que fiz 
25. (x) Arrependi-me de não ter feito algo 
26. (x) Chateei-me

6 comentários:

  1. Hmm, apesar de algumas coisas parece ter um ano positivo ! (:
    Segui *

    ResponderEliminar
  2. hmmm estou quase tentada em fazer o mesmo que tu :)

    ResponderEliminar
  3. são desafios que nos levam a pensar (:

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela , vou passar mesmo algum tempo sem escrever , lamento mas a minha vida deu uma volta de 360 graus em poucos dias e preciso de me afastar e aceitar todas as mudanças , obrigada pela preocupação , os comentários vou sempre responder , portanto podes comentar que terás resposta (:
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  5. Sim , uma mudança gigante ! Os bebes estão bem !
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.