17/12/2012

Desafio #1 - Dia 07

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem um grande impacto em mim.


Quando penso em alguém que tem um grande impacto em mim, penso logo na minha melhor amiga, por tudo o que ela passou, por todos os momentos em que me ouve, dá-me sugestões e até bate-me na cabeça quando faço algo mal, sem dúvida não viveria sem ela, ela é um exemplo de vida, de força e determinação!!
Obrigada por seres como és e por aturares-me com as minhas parvoíces xD
Adoro-te P!!

5 comentários:

  1. Realmente se todos ficaram a saber e complicado, mas se falares com eles talvez não seja preciso mudares o link. A minha mae sabe que tenho o blog, e sabe tambem que eu não quero que o leia e ela respeita isso. Eu propria as vezes mostro coisas que escrevo, como textos e assim, mas os meus desbafos não gosto que ela leia, pois são pessoais.
    Se falares com as pessoas de certeza que vao perceber e respeitar, o meu ex namorado e um otro primo com uqem tive um caso uma vez mostei e mandei o link, mas ja nem se devem lembrar dele, espero eu!

    ResponderEliminar
  2. Os amigos verdadeiros são pessoas fantásticas e que estão sempre lá quando precisamos! E melhores amigos até como são irmãos, mesmo que não sejam do mesmo sangue (:

    Sigo*

    ResponderEliminar
  3. Então talvez precises mesmo de mudar o endereço, e avisas os seguidores antes, e se quiseres ate divulgo depois no meu blog o novo endereço :)

    ResponderEliminar
  4. Então depois quando mudares o link avisa que eu divulgo lá no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Neste caso o texto não era sobre mim, foi uma história inventada, mas sim, sofrer não é opção e devemos sempre lutar pela felicidade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.