17/12/2012

as minhas "supostas" férias ...


As férias para quem está na escola já começaram, mas para quem está na faculdade esta é a pior altura, eu ainda estou em aulas até ao dia 21 e depois disso "supostamente" entro de férias, digo supostamente pois de férias não tem nada, já que vou passar o tempo todo dentro dos apontamentos e power points das aulas a estudar tudo e mais alguma coisa para os exames.
O meu primeiro exame é dia 7 de Janeiro e acabam dia 21 de Janeiro e pelo menos eu tenho sorte pois tenho férias desde o dia 22 de Janeiro até dia 3 de Fevereiro, pelo menos tenho alguns dias, pois à quem não tenha nenhum ...
E se isto já não bastasse ainda tenho que ler no facebook e em alguns blogs que já estão de férias, claro que ninguém tem culpa, mas fico cá uma inveja quando leio isso e por um lado até fico com saudades do secundário, coisa que nunca aconteceu, pois é só mesmo das férias de Natal que irei ter saudades, coisa que não irei ter pelo menos pelos próximos dois anos =(

8 comentários:

  1. Bem boa sorte! Entre apontamentos, powerpoints e exames vais precisar de sorte mesmo.
    Vais estar um pouco sobrecarregada mesmo nas férias, mas tenta sempre relaxar um pouco e ao menos depois do exame tens uns dias (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo --' Também fico cá com uma inveja...mas o pessoal da escola que se prepare, porque, quando tiver as minhas férias de final de semestre, quem se vai roer de inveja são eles, ahah xD

    ResponderEliminar
  3. eu só entro de férias dia 21... tenho dois testes para estudar mas o pior é os trabalhos de investigação e trabalhos de campo... o único que tenho sorte em relação a ti é que na minha faculdade só fazem exames quem chumba a disciplinas... portanto entro de férias entre semestre (se Deus quiser) dia 15 de Janeiro e depois só começa o 2º semestre dia 11 de Fevereiro... as férias de Natal não vão ser bem umas férias... mas se tudo correr bem... compensa... quanto a ti! desejo-te uns bons dias de estudo e sucesso nas notas :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)
    Espero bem que participes, fico a espera.
    PS: também gostei muito do teu blog vou seguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Resposta ao teu coentário :
    "Ownn *.* Muito obrigada mesmo :)
    Obrigada por seguires *.* mas não apareces nos seguidores :s

    Sabe mesmo bem :p

    Já sigo o teu blog :)

    Beijinhos*"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola linda. desculpa tenho que ver se coloquei bem para seguir ... estive a ver na minha enorme lista de blogs e nao vejo o teu ... dás-me o link???

      beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário! Também já sigo o teu blog! Desculpa estar a causar inveja! :p Mas pronto, também há de chegar a minha vez de ir para a universidade :) Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena de só começares as férias tão tarde :S No entanto, se estás a estudar aquilo que realmente gostas, não deve haver muito problema (pelo menos eu adoro estudar quase todas as disciplinas que tenho na escola xD)
    Kiss*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.