22/10/2012

quando isto vai parar?


Estou farta de me sentir assim ... o cansaço continua, as dores do corpo permanecem, o sono não desaparece mesmo que durma o mínimo de horas e não aguento mais isto ...
Este fim-de-semana foi para esquecer, ou não ... alguns aspectos foram positivos ...
No sábado não fiz nada, na parte da manhã sai para ir tratar de uma coisa rápida e urgente, mas cheia de sono e dores de corpo e da parte da tarde tinha tanta coisa para fazer em casa e nada fiz, meti-me na cama e de lá não sai =(
Trabalhos, resumos ... tudo foi passado de lado, nem me conseguia mexer .... como poderia trabalhar e estudar?
Já domingo, lá fui eu para Santa Cruz para a casa da minha tia, pois a minha mãe precisava de lá ir e outra vez os trabalhos e resumos foram deixados de lado, mas pensam que o cansaço parou? Nem pensar, não se foi embora e quem sofreu fui eu ... mas à tarde fomos dar um passeio à praia e até melhorei bastante =)
Outra coisa boa foi que o meu querido primo emprestou-me o seu portátil antigo xD
Sim já tenho portátil de novo =D
Pelo menos uma coisa boa depois de um fim-de-semana de treta foi isto .... mas em relação aos trabalhos e resumos eles ainda não foram feitos, hoje muito menos, cheguei a casa novamente cheia de dores de corpo e sono e só quis meter-me no sofá e uma manta a ver os episódios da semana passada das minhas séries favoritas que ainda não tinha visto.
O trabalho para apresentar quarta-feira ainda nem comecei a fazer, mas amanhã faz-se isso, nem que esteja ainda pior, mas amanhã tem que ser feito pois é para quarta, a minha sorte é que é apenas tirarmos uma foto sobre um tema e apresentarmos a foto e dizer o porquê que é sobre esse tema, fácil não é? Por isso não estou muito preocupada ...
Vamos lá ver se o resto da semana vai ser melhor ....

Agora uma coisa que não tem nada haver com isto, mas que é muito importante para mim, a minha mana mais nova faz hoje 2 aninhos =D
Ohhh como o tempo passa, ainda me lembro dela de colo e agora já corre por todos os lados .... ela está tãoooo linda xD

xoxo,
Daniela

5 comentários:

  1. Obrigada querida! Sigo-te também claro.

    ResponderEliminar
  2. espero que sim, que o resto da semana seja melhorzita
    parabéns pelos 2 anos da tua manita :3

    ResponderEliminar
  3. Espero que a tua semana melhore, que estar atarefada em demasia não é nada agradável :S
    Bjnhs*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.