19/10/2012

semana cansativa ...


Esta semana foi para esquecer, sem tempo para nada, ficha de geografia humana sobre resumir um texto em inglês (inglês a sério??? Eu odeio ler em inglês, eu não percebo nada, como vou resumir um texto de uma língua que não sei????), tardes ocupadas com imprevistos, noites sem conseguir dormir, pessoas estúpidas que nem vale a pena comentar ...
Acordo já cansada, no comboio adormeço e acordo sobressaltada quando estou a chegar à estação em que tenho que sair, com esta brincadeira ainda vou parar ao Oriente ou Alverca um dia destes, mas pronto, nas aulas estou sempre cheia de sono e quando chego a casa estou cheia de dores de corpo e ainda por cima ontem estive cheia de dores de barriga, e ainda por cima o meu estado de espírito não está melhor ...
A chuva e o frio também não ajuda em nada =(

Este fim-de-semana estou cheia de trabalhos, resumos de power points e de aulas, ler textos em inglês (como já disse eu não pesco nada de línguas) e ainda por cima tenho um trabalho para apresentar quarta-feira em power point e como já disse num post anterior o portátil do meu padrasto tem o word e power point bloqueado, como vou fazer o trabalho??? Boa pergunta, ainda não tenho a resposta, quando tiver aviso =(

xoxo,
Daniela

3 comentários:

  1. Vê se consegues aproveitar um pouco do fim-de-semana para descansar, no meio de tanto trabalho. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada =)
      mas vai ser bastante complicado =(

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar
  2. Estou a ver que a tua semana foi um inferno! Espero que melhore e esta se torne mais calminha.
    Boa sorte com os trabalhos e tudo mais.
    Bjnhs*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.