23/10/2012

"Infinito" de Alyson Noël [Divulgação]

Apresento-vos o último livro da série Os Imortais, de Alyson Noël, que saio nas livrarias este mês:

Autor: Alyson Noël

Editora: Edições Asa

Colecção: 1001 Mundos

Nº Páginas: 328

Sinopse: A épica história de amor de Damen e Ever conquistou os corações maravilhados de milhões de fãs em todo o mundo chega agora ao fim, numa conclusão extraordinária onde tudo será revelado.
Depois de terem derrotado os piores inimigos, Damen e Ever ficam livres para dar início à procura da solução para o seu derradeiro problema - libertar Damen do veneno que se mantém no seu corpo. Se conseguirem encontrar o antídoto, serão finalmente capazes de se tocaram e de viverem a noite de paixão por que tanto anseiam. Mas a luta que travam para ficarem juntos vai levá-los ao mais terrível de todos os domínios: o coração sombrio de Summerland. É aí, numa terra estéril onde a chuva não para, que Ever e Damen vão descobrir a origem oculta da sua relação e uma história secreta que nunca poderiam ter imaginado... ficando frente a frente com o verdadeiro motivo que os tem mantido separados.
E só quando o mistério final for descoberto e o último segredo revelado é que chegará o momento de o futuro de Ever e Damen ser decidido, num dilema em que tudo se questiona... até a eternidade.

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.