16/10/2012

Nova série: "Beauty and the Beast"


Quem é que não se lembra da história da "Bela e o Monstro"?
Ao longo da nossa infância vivos e lemos tantas vezes este romance infantil que ficámos apaixonados pela história, ou pelo menos eu fiquei, e não é que renovaram a história e fizeram uma série actual baseado no mesmo tema?
Apresento-vos "Beauty and the Beast", a nova série da CW que eu vi a apresentação antes do Verão e fiquei louca para ver o primeiro episódio e ver se era tão boa quanto parecia ser.
Hoje vi o primeiro episódio (Pilot) e apaixonei-me por esta série que me encantou logo nos primeiros minutos.
Realmente uma boa série policial, cheia de mistérios que me surpreendeu e quero saber mais sobre o desenvolvimento desta trama que parece-me bastante boa, principalmente que temos aqui um romance que é daqueles que eu gosto xD (tipo proibido).
Deixo-vos a promo e a sinopse para ficarem mais interessados:


Sinopse: A narrativa da Bela e o Monstro é recontada pelas lentes de uma série policial, que acompanha o cotidiano da detective Catherine Chandler (interpretada por Kristin Kreuk, de Smallville), uma mulher que viu sua mãe ser assassinada e teve sua vida salva por uma fera misteriosa. Investigando seu antigo benfeitor, ela descobre que ele é um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade, está vivo e precisa lidar com um grande segredo: ele vira uma fera incontrolável quando está com raiva.
Ela promete guardar seu segredo, enquanto ele a ajudar na investigação do assassinato de sua mãe — e a química entre os dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.

xoxo,
Daniela

3 comentários:

  1. Gosto da história, parece ser bem interessante! Vou ver um episódio :)

    ResponderEliminar
  2. Vi hoje o segundo episódio e até estou a gostar, apesar de a rapariga que faz de Catherine me ser detestável (longa história).
    Espero que não seja uma série como Inesquecível, que no fim me deixou espantada pela negativa...
    Beijos*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.