31/10/2012

Estou a ler: "Criaturas Maravilhosas" de Kami Garcia e Margaret Stohl

Finalmente acabei o livro "Prazer da Noite", andei a lê-lo durante mais de um mês, por favor, o livro é super interessante e perfeito (mas isto comento melhor depois) e ainda me pergunto o porquê de demorar tanto a lê-lo, mas infelizmente com a faculdade não deu mesmo =(
Mas agora já terminei-o e comecei o livro "Criaturas Maravilhosas", eu estou farta de ouvir falarem sobre esta história e agora com o filme a aproximar-se eu decidi lê-lo, vamos lá ver se não me arrependo.

Autor: Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Gailivro
Data de Lançamento:  Setembro 2010
Colecção: 1001 Mundos
ISBN 9789895577576
Dimensões:  15,5 x 23,5 cm
Nº Páginas:  480
Encadernação:  Capa mole
Sinopse: Alguns amores estão destinados a acontecer … Outros estão amaldiçoados. 
Lena Duchannes é diferente de qualquer pessoa que a pequena cidade sulista de Gatlin alguma vez conheceu. Ela luta para esconder o seu poder e uma maldição que assombra a família há gerações. Mas, mesmo entre os jardins demasiado crescidos, os pântanos lodosos e os cemitérios decrépitos do Sul esquecido, há um segredo que não pode ficar escondido para sempre. Ethan Wate, que conta os meses para poder fugir de Gatlin, é assombrado por sonhos de uma bela rapariga que ele nunca conheceu. Quando Lena se muda para a mais infame plantação da cidade, Ethan é inexplicavelmente atraído por ela e sente-se determinado a descobrir a misteriosa ligação que existe entre eles. Numa cidade onde nada acontece, um segredo poderá mudar tudo.

xoxo,
Daniela

2 comentários:

  1. Eu adoro este livro! Está na lista dos meus preferido :P
    Estive a ver algumas imagens do filme e acho que estragaram tudo. Depois de leres o livro, hás-de ver se achas que as pessoas escolhidas para o filme estão bem. Eu cá acho que está tudo muito diferente do livro, nada a ver mesmo.
    Beijos, Alyra*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.