31/10/2012

HAPPY HALLOWEEN !!!


Hoje é dia de Halloween e é um dia que eu sempre gostei, mas infelizmente nunca tive nenhuma festa nada parecido para ir neste dia, simplesmente nunca o aproveitava, eu gosto imenso do tema em si, adoro o conceito e mascarar-me neste dia até tem mais significado do que o Carnaval.
Amo Halloween como disse nunca tive nada combinado para este dia, já hoje apareceu-me dois convites =D
Ir a Sintra a um bar ver a banda Bigshow Rock ou ir á discoteca 7ª Arte à noite de Halloween deles, eu estava mais inclinada para a segunda, a discoteca é fabulosa, já lá fui várias vezes e eu adoro e sendo noite de Halloween acredito que era perfeito, mas o primeiro convite veio primeiro por isso o mais provável é ir para Sintra, eu não me importo, pois já vi montes de vídeos deles na Internet e os espectáculos são lindos e sem dúvida que para uma noite de Halloween não há melhor =D

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.