29/10/2012

certas pessoas não são o que pensamos ...


Tenho que parar de ser ingénua, como é que uma pessoa nos pode enganar de tal forma a acreditar totalmente nas mentiras que diz?
Na sexta-feira passada descobri uma coisa que fiquei completamente em choque, quase todas as pessoas têm uma amiga que tem problemas com outra amiga/conhecida vossa e o que me aconteceu é que à uns meses uma amiga minha ligou-me a chorar a dizer que o namorado acabou com ela e que sabia quem em rapariga que andava a fazer-se ao namorado dela e coisas assim, ainda me falou mal dessa outra rapariga e eu sabia quem ela era, mas apenas a conhecia de vista. Já na sexta-feira encontrei-me com ela no Colombo e ela contou-me coisas que fiquei parva sobre a pessoa que supostamente eu conhecia, com ela estava o ex-namorado da minha amiga e ele contou-me toda a verdade, agora perguntam-me: como é que sei que a versão verdadeira não é da minha amiga?
Simplesmente porque durante a tarde ela ligou ao ex a pedir-lhe desculpas de tudo o que fez e andou a dizer (que por acaso eu estava lá), ou seja, a mim andava a chorar e afinal tudo o que me disse era mentira =(
Acreditam que me caio tudo?
Fiquei de rastos, mas pelo menos agora sei a verdade e posso ter perdido uma amiga de longe (a verdade é que não éramos muito chegadas), mas ganhei uma amiga verdadeira, completamente louca (no bom sentido), super divertida e que adorei conhecer esta pessoa, ainda me pergunto como fui capaz que a achar "metida" no dia em que a conheci ...

xoxo,
Daniela

2 comentários:

  1. Olá Daniela!
    A verdade é que situações semelhantes acontecem várias vezes. Tenho pena de teres "caído" na conversa da tua amiga, mas penso que qualquer um confiaria no seu amigo e não esperaria ser confrontado com uma realidade diferente.
    Agiste como uma boa e verdadeira amiga. Descobriste que afinal era tudo treta, porém continuaste fiel à versão dela até que a verdade viesse ao de cima.
    Anima-te! Ganhaste uma nova amiga e ela conheceu uma pessoa fantástica. ;)
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e temos que ver pelo lado positivo xD

      beijinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.