21/09/2012

mudanças no blog ...

 
Já devem ter reparado que o blog andou em mudanças, simplesmente achava que para um blog pessoal três colunas era muito e decidi colocar apenas duas.
Eu queria tentar algo novo, completamente criativo e especial, mas como eu detesto/odeio os códigos html/css (tenho inveja de quem sabe mexer com estes códigos) fartei-me de pesquisar e não deu em nada, apenas estraguei algumas coisas (o que ficou pior) e só perdi tempo, concluindo, decidi ir pelo mais simples (pois não havia outra maneira) e apenas mudei o esquema do blog de 3 colunas para apenas 2.
Mas o problema começou aqui, se tirei uma coluna, o blog diminuiu, se quisesse manter a mesma medida teria que aumentar ou a zona de mensagem ou a coluna da direita, ficando horrível, pois ficava demasiado grande, concluindo tive que diminuir o tamanho do blog, mas então aqui surgio outro problema, as páginas por baixo do cabeçalho eram muitas para o tamanho do blog, ou seja tive que tirar algumas e os meus "Favoritos" juntei-os todos num só e utilizei o fundo do blog (que eu eu amo, o rosa e o preto acho lindo *.*, por isso não mudei), por um lado acho que ficou melhor, pois penso em acrescentar mais alguns favoritos, como "escritores favoritos", "jogos favoritos", etc; mas por outro acho que ficou demasiado simples, mas como num todo gosto mais da apresentação do blog, mantive e não voltei ao anterior =D
Eu demorei um pouco a fazer isto, mas  que mais me preocupou foi a organização do blog, pois antes tinha 3 colunas, ou seja, mais espaço, agora fiquei com apenas 2 e por isso tive que utilizar o rodapé para colocar algumas coisinhas e o "sobre mim" que antes estava na barra lateral esquerda foi eliminado, mas não me importei já que não fazia falta pois uma das páginas é exactamente o "Sobre mim...".
Acho que agora o blog esta melhor, mais simples, com menos info e mais organizado, sendo mais fácil de pesquisar e de procurar o que desejam.

O que acharam destas mudanças?

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.