21/09/2012

é a minha opinião e pronto ...


Imagem: My Stuff
Quem acompanha o meu blog sabe que eu tenho o costume de comentar alguns filmes, episódios de séries e principalmente livros que já li e hoje quero explicar umas coisinhas que já à algum tempo venho a querer escrever para deixar tudo em pratos limpos sobre as minhas opiniões que eu escrevo.

E em primeiro lugar quero que fique bem claro que eu não sou nenhuma crítica literária, muito menos cinematográfica, para conseguir dizer em pormenor se aquele livro (ou filme) se é bastante bom ou não, esta é a realidade, eu não tenho estudos nenhuns a nível de avaliação de textos nem nada parecido e por isso é que eu escrevo aqui no meu blog a Minha Opinião, já disse montes de vezes isto no meu blog, mas repito: gostos são gostos e eu apenas estou a divulgar aqui o que eu acho sobre um determinado livro e a forma como um determinado escritor escreve e acho que ainda posso decidir se gosto ou não e claro que durante a minha opinião eu dou diversos argumentos a explicar o porquê de gostar ou não e é normal que algum seguidor não tenha a minha opinião, se todos gostassem do mesmo não seria justo.

Só queria esclarecer isto pois recebi um comentário (anónimo, por caso - nem soube dar a cara) a dizer que eu não sabia do que estava a falar que que era "infantil" para estar a dizer mal de um livro que é "perfeitamente bem escrito e estruturado, super inovador" (palavras do próprio anónimo) e só quero dizer que o que eu escrevi é o que eu acho, é simplesmente a minha opinião e o que eu escrevo é comparando a outros livros que li anteriormente por isso a minha opinião.
Quando tinha 12 anos e lia os livros dos Morangos com Açúcar eu achava-os perfeitos e agora que leio Nora Roberts e Nicholas Sparks acham que eu tenho essa mesma opinião?? Óbvio que não, e é completamente normal que uns gostem de coisas que outros não gostem, já disse e repito: gostos são gostos, agora não venham é para o meu blog insultar-me e dizer-me que eu não sei do que falo de uma coisa que é a minha própria opinião.

Quero pedir desculpas aos seguidores que não têm nada a ver com isto, mas tinha que explicar bem e por um lado até foi bom, pois como disse no início já queria ter escrito este post e o comentário do anónimo só me ajudou a perceber que realmente é importante explicar isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.