21/09/2012

Olá Outono!!!!


Outono!!!!!!
Eu não sei se gosto ou não do Outono, é estranho, acho uma estação tão triste, mas a verdade é que chegou e os dias frios e ventosos começam a chegar, não é que neste primeiro dia se faça sentir, pelo menos em Lisboa, que está um calor desgraçado, o tempo anda todo ao contrário e quem paga sou eu com as constipações e as indecisões do que vou vestir, nunca sei se irá estar calor ou frio, ainda hoje quando sai de casa estava um ventinho desagradável e o casaco de malha sou-me bem, mas chegando ao centro de Lisboa está um sol e calor que nem se pode.
Mas passando a fase do negativismo desta estação e do clima do nosso planeta, vamos aos aspectos positivos (se é que existem) e a única que me vem à cabeça de momento é como eu gosto de passear num parque e ver as folhas das árvores a caírem, andar por cima delas e relembrar os bons momentos da infância quando brincava no meio delas e apanhava o maior número de folhas para brincar em casa, ricos tempos que tantas saudades eu tenho =)

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.