22/09/2012

já tenho o meu bilhete para Amanhecer - Parte 2

Aqui às uns dias, a Zon Lusomundo divulgou no Facebook que já estavam à venda os bilhetes para o filme Amanhecer - Parte 2 e em alguns cinemas iria haver uma antestreia no dia anterior à meia-noite e hoje fui ao Centro Comercial Colombo e acabei de comprar o meu para dia 14 à meia-noite:


O bilhete diz dia 15 às 7:00h porque no sistema da Zon o filme só irá sair dia 15 e por isso não dava para colocar o dia 14, assim sendo colocaram a data sendo dia 15 mas uma hora mais cedo (7 horas da manhã) só mesmo para identificar o filme, mas este é dia 14 è meia-noite (ás 7 da manha os cinemas estão fechado xD).
Estou super ansiosa, mas sei que o fim eu não vou gostar, pois mudaram em comparação ao livro e pelo que se vê nos trailers já divulgados acho que vai haver luta no fim, coisa que no livro não há =(
Mas ponto, pelo menos posso ver o meu menino no grande ecrã (Taylor 4ever) xD 
Quero que chegue dia 14 de Novembro ;D

xoxo,
Daniela

2 comentários:

  1. A sério, mudaram o final? :O Foi por essas coisas que deixei de gostar dos filmes baseados em livros... Eu nem vi a parte 1; como não gostei do Crepúsculo e do Lua Nova, desisti de ver os outros filmes (mas talvez um dia veja só para ver como ficaram xD). É que eu adorei os livros, mas os filmes desiludiram-me, principalmente porque eu já tinha imaginado como seriam os cenários e as personagens, e depois, ao ver os filmes, não tinham nada a ver com o que eu tinha idealizado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, os filmes são bastante maus e quando percebi que tinham mudado o final fiquei super irritada....
      Mas pronto...nao podemos fazer nada =(
      Eu vejo os filmes porque é outra forma de ver a saga, é uma forma de pensar que ainda não acabou....mas pronto...

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.