18/06/2011

Who Owns My Heart - Epílogo (Fanfic Terminada)

Olá meus amores!
Aqui têm o Epílogo, ou seja, esta fanfic terminou oficialmente e quero-vos dizer que gostei muito de escrever esta história, foi pequenina, mas muito emocionante, pois duas pessoas diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo se apaixonam e não conseguem lidar bem com isso.
Eu espero que tenham gostado!
Terminar mais uma fanfic é um grande passo para mim, quer dizer que consegui chegar ao final de mais um projecto meu e é muito grativicante para mim!

Agora quero falar de outra coisa, segunda-feira irei ter o exame de português e na outra segunda (dia 27) irei ter o exame de matemática, por isso tenho que estudar muito e quem acompanha "Destino" acreditem que não conseguirei actualizar essa fanfic antes do dia 27, pois tenho que estudar e ter muito boa nota, principalmente no exame de matematica para poder entrar na faculdade.
Espero que compreendam!
Boa leitura e deixem comentário a dizer o que acharam!
bjs


Epílogo

Música: Who Owns My Heart – Miley Cyrus

Versão Jacob Black

R-O-C-K mafia

A minha vida era uma enorme confusão, quer dizer, eu é que era uma grande confusão.
Nunca pensei muito nas consequências dos meus actos, eu fazia o que queria, quando queria, quando alguém me dizia não, eu ainda fazia pior, nunca aceitava uma nega.

Os meus pais sempre me ensinaram a ser uma pessoa melhor e até fizeram um óptimo trabalho com as minhas irmãs gémeas mais velhas, elas estão na faculdade de Nova Iorque a estudar, uma medicina e a outra Direito, já em relação a mim, eu nunca me preocupei com o meu futuro, quer dizer nunca não é verdade, antes tudo era diferente, eu vivia em La Push, uma pequena região que fica a mais ou menos vinte minutos de Forks e eu era um filho exemplar, não aprontava, não brigava e inessencialmente respeitava os outros, mas tudo mudou desde a mudança dos meus pais para Forks, para que os filhos tivesses uma melhor educação, mas comigo ocorreu precisamente o contrário, conheci o Quil, o Jared, o Paul e o Sam e logo eles aceitaram-me no grupo e foi a partir dai que comecei a ser o que sou hoje.

Creation shows me what to do
I'm dancing on the floor with you
And when you touch my hand
I go crazy, yeah
The music tells me what to feel
I like you now
But is it real by the time we say goodnight
I don't know if this is right
And I feel you (you) coming through my veins.
Am I into you (you) or is it music to blame?

Nunca pensei em me preocupar com o que eu fazia, eu divertia-me, tinha tudo o que queria, dinheiro, mulheres, bebida e os meus pais bem me tentavam que eu mudasse, mas eu não queria, eu era feliz assim e não era eles que iriam mudar o que eu era, eu achava que finalmente tinha encontrado a felicidade.
Mas tudo mudou depois de uma festa que fomos todos juntos e logo que entrei deparei-me com ela, a minha visão ficou presa aos olhos daquela deusa, o vestido super curto e justo na cintura moldava todas as suas perfeitas curvas daquele corpo.

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

A partir daquele momento eu sabia que ela teria que ser minha e naquela mesma noite eu tive-a, mas logo no momento seguinte arrependi-me por o tê-lo feito, ela era virgem, eu não sabia o que fazer, olha só se ela acha que eu a violei por estar bêbada?
Então foi neste momento que após ela adormecer que eu sai de lá sem pensar muito bem quem ela era, apenas queria desaparecer dali.

The room is full
But all I see is the way
Your eyes just blaze through me
Like fire in the dark
We're like living art
And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame

Mas durante o resto do fim-de-semana eu não consegui tirá-la da cabeça, sonhava com ela, pensava no seu belo e longo cabelo de cobre, as suas curtas perfeitinhas e os seus lábios maravilhosos.
Sem dúvida que a partir daquele dia eu soube que nunca mais a iria esquecer.
Na segunda-feira de manhã eu não sabia explicar, mas estava demasiado ansioso, como se alguma coisa fosse acontecer e rapidamente fui na minha mota em direcção á escola, sendo logo recebido pela Nina.

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

Eu e ela não namorávamos, apenas andávamos a curtir, ela era fácil e era boa no que fazia, por tanto era óptimo para mim, simplesmente não me arranjava problemas e tínhamos os dois o que queríamos.
Quando cheguei á aula sentei-me no meu lugar de sempre, mas logo algo chamou-me a atenção da porta de entrada, ali acabava de entrar a deusa da festa, ela estava muito mais simples, mas os seus longos cachos cobre nunca seriam esquecidos por mim, ela olhou para mim e ficamos breves momentos a encarar-nos, eu não conseguia esconder a admiração e espanto por ela estar ali, naquela mesma sala de aula que eu, eu pensei que nunca mais a iria ver, passei o fim-de-semana todo a implorar para a voltar a encontrar e por alguma sorte do destino, o meu desejo concretizou-se.
Logo ela foi apresentada á turma e finalmente soube o nome dela, Renesmee Cullen, o nome era lindo e perfeito tal como ela.
Os dias passaram e eu não sei como, mas eu só conseguia pensar nela e não conseguia passar um só momento que qualquer lembrança dela me invadia a memória.
Eu já não era o mesmo, muitas vezes olhava para ela na escola e via as suas atitudes, via as suas mudanças de comportamento, mas principalmente olhava para ela e sentia que eu precisava dela, eu já não conseguia estar com outra pessoa, a Nina já era insuportável, eu não conseguia ter contacto físico com outra pessoa, simplesmente não conseguia, só pensava naquela rapariga que me tirava o sono á noite e fazia-me viajar e esquecer onde estava durante o dia.
Mas, por alguma razão eu não conseguia chegar perto dela, não conseguia explicar se era medo ou outra coisa qualquer, mas simplesmente não conseguia ir falar com ela.

So come on, baby
Keep on provoking me
Keep on rubbing me
Like a rodeo
Baby, pull me close
Come on
Here we go (x3)

O tempo passou e eu cada vez mais vivia presa ao seu olhar, eu precisava dela, mas não me conseguia aproximar, até que o dia em que um tal de Alex começou a andar com a Renesmee, eu sentia ódio dele, sempre que eles estavam juntos apeteciam-me matá-lo, eu não conseguia perceber essa minha reacção, mas pouco tempo depois eu percebi, apenas não queria aceitar, eu estava apaixonado por Renesmee Cullen.
Eu bem tentei afastar-me deste sentimento, tentei envolver-me de novo com a Nina e esquecer que alguma vez vi Renesmee Cullen, mas não foi assim tão fácil.
Todos os dias eu pensava nela, enquanto beijava a Nina, era na Renesmee que pensava, nos seus lábios, na sua pele, eu estava a ficar louco por aquela mulher.
Isto demorou meses, até ao dia que eu não consegui mais, já não me importava do que fosse acontecer, já não me importava do que ela dissesse, apenas precisa dela e por isso “raptei-a” da festa cultural que á todos os anos em Forks e fomos em direcção á minha antiga casa e foi lá que eu me declarei como nunca tinha feito a outra mulher e qual foi o meu espanto quando soube que toda a mudança que eu vi nela durante este tempo todo não foi por estar arrependida, triste por o que aconteceu e por odiar-me, como eu pensava, mas sim por pensar que estava a ser rejeitada e soube que também me amava, fazendo-me o homem mais feliz, naquele momento éramos apenas eu e ela, o Jacob e a Renesmee.
Aquela foi a nossa primeira noite realmente como duas pessoas que se amam e que querem matar todo o tempo perdido, ali fizemos amor, declarando-nos um ao outro, com amor, esperança de um futuro junto, onde nada nem ninguém é importante, apenas nós os dois e o nosso amor que sentíamos um pelo outro.
Aquela foi a noite mais feliz da minha vida, onde eu pude descansar com o amor da minha vida, que por ela eu tinha um sentimento que sempre recusei, mas no fim eu aceitei-o, fazendo com que seja a pessoa mais feliz do mundo.
Hoje não estou arrependido da minha escolha naquele dia, apenas me arrependo da minha escolha do primeiro dia que a vi, que vi a minha razão de viver!
Pois eu amo aquela mulher e nada nem ninguém nos irá separar!

Versão Renesmee Cullen

Após aquele dia a minha vida mudou radicalmente, no dia seguinte o Jacob não se tinha ido embora como na primeira vez, ao contrário, eu acordei nos seus braços e ele olhava-me com admiração.
Aquele foi o melhor dia da minha vida, eu finalmente estava com o meu amor.
Não digo que tudo foi um mar de rosas, claro que não foi, tivemos muitas dificuldades na escola e principalmente com a família, mas sabíamos que o nosso amor era maior que qualquer outra coisa, sabíamos que não nos podíamos separar por pessoas que não queriam o nosso bem, lutámos muito para conseguir ficar juntos, claro que também discutimos muito, mas adorávamos fazer as passes, principalmente se fossem feitas na cama, nos sabíamos bem o que queríamos e não nos deixávamos abater pelos outros.

And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame

No fim tudo deu certo, conseguimos ficar juntos, conseguimos manter o nosso amor e principalmente conseguimos quebrar todas as barreiras e mostrar que o amor é mais forte que todas as dificuldades.
Eu nunca mais voltei para Nova Iorque, agora o meu lugar é aqui em Forks com as pessoas que mais amo e principalmente com a minha razão de viver: Jacob Black
O nosso amor superou todas as barreiras possíveis e imaginárias e é um orgulho dizer que passados anos estamos juntos, vivemos felizes com a nossa família e nunca, mas nunca iremos separar-nos, por o nosso lugar é juntos, onde o meu coração pertence, pois com música, arte, paixão.
Pois ele é o dono do meu coração, é onde ele pertence e o amor vence todas as barreiras para assim tudo estar no lugar certo!

Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks
Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart

FIM

1 comentário:

  1. É linda esta fanfic...só axo que devia ser maior!!! Deviamos saber...hum sei lá mais um pouco de como vai ser a vida deles daqui para a frente...não sei eu não tenho muita imaginação mas fiquei triste de a historia acabar assim!!! bjss gostava que me disses onde vais buscar essa imaginação toda pk eu tb quero!!!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.